TopBannerHome

Coletânea:
 
use aspas para pesquisar uma frase exata, exemplo "BIBLIOTECA PÚBLICA"

 Anterior Próxima   187 título(s) encontrado(s) (0,172 segundos) Página 8 de 10
 141    SITE
PERICIA FORENSE COMPUTACIONAL
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
Curso busca oferecer embasamento teórico e prático iniciais acerca da atividade de investigação de um perito forense em decorrência de violação de políticas de segurança corporativa e em resposta à ocorrência de incidentes de segurança da informação; Você irá adquirir conhecimento sobre os principais tipos de investigação forense computacional e sua condução processual. 4 módulos, cujo eixo principal será baseado na demonstração de onde começa a atuação do perito, exemplos de atuação, características de seu trabalho quando inserido em um contexto de investigação criminal, para proteção e adequação das características das provas (evidências) para que sejam aceitas como parte do processo e anexadas como provas materiais do caso. Também veremos, em uma abordagem prática, a extração de evidências de um computador e sua análise, tanto considerando os dados em disco quanto em memória (RAM e virtual), por meio de ferramentas e comandos específicos.
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
 
 142    SITE
PLANEJAMENTO REPRODUTIVO PRE NATAL E PUERPERIO - AUTOINSTRUCIONAL
avasus
Português
Planejamento reprodutivo, pré-natal, aleitamento materno e puerpério. Legislacao. Planejamento familiar humanizado. Assistencia humanizada e Programa de Educação Permanente em Saúde da Família (PEPSUS) Direitos sexuais e reprodutivos parte das garantias dos Direitos Humanos
curso ead gratuito 30hs inscrições mediante cadastro simples no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). autoinstrucional
 
 143    SITE
PLANEJAMENTO VISUAL E GRAFICO
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
O Planejamento Visual e Gráfico é uma área muito importante da comunicação, pois está apoiada no impresso com seus mais de quatro séculos de desenvolvimento de jornais. Nesse período, muita coisa bela foi produzida, muita tecnologia surgiu e atualmente continua revolucionando e transformando nossas vidas. Pensar design gráfico é um desafio para produtos impressos e eletrônicos que se apresentam com desenhos criativos e que precisam comunicar e conquistar o público. Em uma sociedade midiatizada, o planejamento visual gráfico é essencial para o sucesso de toda comunicação visual. Desenvolver peças gráficas é uma competência solicitada em todas as profissões, pois trata-se de estender a capacidade comunicativa, seja como estudante, profissional ou membro de uma comunidade social.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 144    SITE
PODOLOGIA
Uaitec MG
Português
Demonstrar os principais pontos que envolvem a profissão do podólogo e também orientar sobre as patologias e tratamentos respectivamente.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 40 horas.
 
 145    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
POLITICAS DE INTEGRACAO CURRICULAR
LOPES, ALICE CASIMIRO
EDUERJ, 2008
 
 146    SITE
POLITICAS PUBLICAS DE SAUDE E REFORMA SANITARIA
avasus
Português
Política e o Sistema de Saúde no Brasil, histórico, noções elementares sobre a construção da cidadania nas sociedades ocidentais. Reforma Sanitária no Brasil e conformação do Sistema Único de Saúde. Integracao acao e saude • Descrever de modo sumário a trajetória da construção da cidadania na sociedade ocidental. • Identificar as responsabilidades do Estado na formulação e na implementação de Políticas Sociais. • Conhecer a história da política de saúde no Brasil e o processo da Reforma Sanitária. • Refletir sobre o processo de implantação e implementação do SUS. • Reconhecer a dinâmica de funcionamento das redes de atenção nas regiões de saúde.
curso ead gratuito 30hs inscrições mediante cadastro simples no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). autoinstrucional .textos, vídeos, sites, músicas. avaliação se dará ao final de cada unidade, através de questões de múltipla escolha, as quais terão o feedback.
 
 147    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
PRATICAS E TENSIONAMENTOS CONTEMPORANEOS NO ENSINO DE JORNALISMO
UNIVERSIDADE DE BRASILIA, 2018
 
 148    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
PRATICAS PEDAGOGICAS NA HISTORIA DE ESCOLARIZACAO: OUVINDO ALUNOS E REPENSANDO PRATICAS
UNESP DIGITAL, 2013
 
 149    SITE
PREPARATORIO PARA CONCURSOS PÚBLICOS
CIEE CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA
Português
Preparação para o Mundo do Trabalho. Preparação essencial para concursos públicos com todas as orientações a quem deseja conquistar uma vaga publica no mundo do trabalho. São oferecidos para os candidatos diversos assuntos relacionados e dicas para participar de dinâmicas, entrevistas, informações sobre testes de concursos públicos, etc.
curso gratuito certificado mediante cadastro de estudante ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração: navegador google chrome, firefox, e internet explorer; plugin adobe flash 8 ou superior; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia; processador de 1 ghz ou superior
 
 150    SITE
PREVENCAO DE COMBATES DE INCENDIOS E EXPLOSOES
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
Você tomará conhecimento a respeito das normas e legislações que regem a Segurança com Prevenção ao Combate a Incêndios, entendendo também a história do fogo e suas características para poder compreender os métodos de combate a incêndios existentes e saber quando e como utilizá-los. Além disso, entenderemos como funcionam as explosões, seus tipos, características, formas de se evitar e falaremos principalmente da proporção e extensão que uma explosão pode atingir. Destacaremos que, além do combate ao incêndio, precisamos nos preocupar em controlar a fumaça gerada, pois esta é responsável por muitos óbitos, e a sinalização de emergência é tão importante quanto a presença dos extintores ou hidrantes. Serão analisadas também as questões relacionadas à brigada de incêndio e plano de abandono apontando as principais características e atribuições, assim como elucidaremos a sua importância na edificação e o atendimento da legislação vigente.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 151    SITE
PRODUCAO DE TEXTOS
CIEE CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA-ESCOLA
Português
A comunicação e a matemática. Apresentar conceitos, dicas e estratégias para lidar com a comunicação no trabalho, na universidade e no dia a dia por meio de estudos estruturados, atividades e assuntos relacionados ao cotidiano.
curso gratuito certificado mediante cadastro do estudante ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração:navegador google chrome, firefox, e internet explorer; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia;processador de 1 ghz ou superior.
 
 152    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
PROFESSORES FORMADOS NA FFP / UERJ E INCLUSAO: ENTRE POLITICAS, PRATICAS E POETICAS
EDUERJ, 2018
 
 153    SITE
PROFILAXIA PRE EXPOSICAO (PREP) DE RISCO DE INFECCAO PELO HIV: CAPACITACAO PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE.
AVASUS
Português
Capacitação dos profissionais de saúde estejam aptos a: ofertar a PrEP de forma eficaz e segura e para ofertá-la em seu serviço de saúde de acordo com as recomendações das diretrizes do Ministério da Saúde. Com visitas de acompanhamento.
curso gratuito 08hs inscrições para profissionais de saude aptos das redes de atenção à saúde mediante cadastro simples no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá).- avaliações clínicas e laboratoriais durante as visitas de acompanhamento
 
 154    SITE
PROGRAMACAO DE COMPUTADORES
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
Curso visa contribuir com a sua formação continuada e trajetória profissional por meio da abordagem dos eixos principais da área da programação. Assim, você irá ter os primeiros contatos com a plataforma Scratch e explorar os conceitos de entrada, processamento e saída de dados, bem como verá a sintaxe de três tipos de estruturas de decisão.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 155    SITE
PROTECAO FISICA E PSICOSSOCIAL NO TRABALHO EM SAUDE E AREAS ESSENCIAIS NO ENFRENTAMENTO A COVID-19
AVASUS
Português
Curso visa reconhecer a relevância e a abrangência de iniciativas de proteção física e psicossocial de trabalhadores, profissionais da saúde e areas essenciais no contexto atual da pandemia de COVID-19 no enfrentamento de emergências sanitárias e as lições para a crise provocada.
curso ead gratuito 05hs inscricoes aos profissionais da saude e areas essenciais mediante um cadastro no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). sem tutoria. autoinstrucional. vídeos com especialistas; textos dialogais. avaliacao de questões de múltipla escolha.
 
 156    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
QUESTOES SOCIOCIENTIFICAS NA PRATICA DOCENTE: IDEOLOGIA, AUTONOMIA E FORMACAO DE PROFESSORES
UNESP DIGITAL, 2012
 
 157    SITE
RECURSOS AMBIENTAIS E POLUICAO
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
Em um cenário no qual se discute muito sobre o meio ambiente e como utilizar os recursos que ele oferece sem que o desgastemos, gerando problemas ambientais, faz-se importante conhecer mais sobre o assunto, por isso o objetivo deste curso engloba ensinar-lhe os recursos naturais de que dispomos em nosso planeta, para que compreenda o que nos é ofertado e como o uso disso pode afetar a vida no planeta, gerando poluição nas mais diversas esferas, alterações climáticas, entre outros aspectos. Você também terá contato com legislações que visam à garantia de uso mais adequado de tais recursos, como o Novo Código Florestal.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06
 
 158    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
REFLEXOES E PRATICAS NA FORMACAO DE EDUCADORES
EDUERJ, 2018
 
 159    SITE
REPOSITOR DE ESTOQUE EM SUPERMERCADO
Uaitec MG
Português
Enumerar alguns pontos importantes para o melhor desempenho do trabalho do repositor de estoque.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 20 horas.
 
 160    SITE
RESISTENCIA DOS MATERIAIS APLICADOS A ARQUITETURA
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
Esta é uma formação base para qualquer curso que esteja relacionado a edificações. É o primeiro contato teórico com um sistema de representação de forças, ações e reações que, posteriormente, serão utilizados para explicar o desenvolvimento de estruturas e a sua interação no campo prático. Por isso busca introduzir conceitos de representação visual, decomposição de forças em eixos, conceituação de vínculos e reações de apoio, assim como esforços internos em uma estrutura. O primeiro passo na elaboração de um edifício está no campo criativo, no qual aliamos a necessidade que aquela estrutura deverá suprir ao impacto e à funcionalidade que ela precisará desempenhar. No entanto, para sair do papel para a realidade, todos os edifícios precisam passar por um processo de estruturação, e é nesse momento que entra o profissional e seu conhecimento sobre a estrutura.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
   Anterior 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   Próxima 
topo da página
topo da página
topo da página
topo da página
 
  Consultas   Coletâneas   Mais...  
       ► Ampla (home)        ► Sobre Santo André        ► Sobre nós  
       ► Somente Documentos digitais        ► Trabalhos Acadêmicos sobre Santo André        ► Dados e indicadores 1  
       ► Consulta Avançada        ► Paranapiacaba        ► Dados e indicadores 2  
       ► Acervos das Bibliotecas        ► Autores da Região        ► Lista de Livros Eletrônicos  
       ► Acervos das Bibliotecas (especificado)        ► Lista de Coletâneas        ► Obras recém chegadas  
       ► Livros Eletrônicos        ► Coletânea bibliotecas, leitura e literatura        ► Sócio  
       ► Catálogos de Autores e Assuntos        ► Coletânea Gestão Cultural        ► Envie seu comentário  
       ► Artigos eletrônicos em PDF        ► Acervo de Jogos e Brinquedos        ► Doações de livros  
       ► Acervo audiolivros e livros falados        ► Coletânea de textos sobre Santo André        ► Acervo doado pela FBN  
       ► Vídeos        ► Repositório SMBLL        ► Situação de exemplar  
       ► Biblioteca Viva: consulta        ► Coletânea Agenda 21 da Cultura, Lab 21        ► Biblioteca Viva: consulta  
       ► HQs da Gibiteca            ► Biblioteca Viva: cadastro de acervos  
       ► Produção Acadêmica          
       ► Crônicas de Nair Lacerda          
       ► Pinacoteca de Santo André          
       ► Consulta de Artigos (somente referência bibliográfica)          
       ► Biblioteca Paulo Freire          
       ► Totem Biblioteca Nair Lacerda          
 
 
Prefeitura de Santo André | Secretaria de Cultura (SC)
Biblioteca Digital | Biblioteca Nair Lacerda | Rede de Bibliotecas de Santo André
Pc. IV Centenário S/N, Centro (Paço Municipal) - Santo André - São Paulo
Horários: segunda a sexta das 8h30 às 16h30, primeiro domingo do mês das 10h às 16h
Tel.: (11) 4433-0768   bibliotecas@santoandre.sp.gov.br
 
Os sistemas Fênix Gestão de Acervos e Biblioteca Digital de Santo André são desenvolvidos pela Prefeitura de Santo André