TopBannerHome

Coletânea:
 
use aspas para pesquisar uma frase exata, exemplo "BIBLIOTECA PÚBLICA"

 Anterior Próxima   187 título(s) encontrado(s) (0,094 segundos) Página 7 de 10
 121    SITE
Mercado de Trabalho
MOOC - Centro Paula Souza
Português
O curso aberto de Mercado de Trabalho trata-se de uma formação inicial que tem o intuito de capacitá-lo (a) para adentrar ou permanecer no mercado de trabalho.
curso online gratuito com certificação. carga horária: 30 horas. para começar a estudar, o interessado precisa apenas criar login e senha no ambiente virtual.
 
 122    SITE
MERCADO FINANCEIRO DE A A Z
CIEE CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA-ESCOLA — ANBIMA
Português
Com o objetivo de fornecer conteúdos de alta qualidade curso feito pelo nosso parceiro — ANBIMA,Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais que e especialista em sua área.
curso gratuito certificado mediante cadastro do estudante ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração:navegador google chrome, firefox, e internet explorer; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia;processador de 1 ghz ou superior.
 
 123    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
MESTRE DE CAPOEIRA ANGOLA ENSINA PEGANDO PELA MAO (O): SABERES, ARTEFATOS E RITUAIS NO PROCESSO DE FORMACAO
UNESP DIGITAL, 2011
 
 124    SITE
METODO CANGURU: HISTORIA E ENTENDIMENTO DO CASAL GRAVIDO
AVASUS
Português
Conhecer o Método Canguru sua historia e transformações desde 2000. E apresentada a Norma de Atenção Humanizada ao recém-nascido de baixo peso, ou prematuro seja, aspectos técnicos/operacionais, psicoafetivos do Metodo Canguro e as principais patologias psíquicas encontradas no pós-parto imediato e tardio.
curso ead gratuito 30hs inscrições mediante cadastro simples no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). autoinstrucional. com exposição dialogada, vídeos, animações, ilustrações, infográficos, tabelas, gráficos, imagens, caça-palavras, jogos e dinâmicas virtuais.
 
 125    SITE
MICROSOFT ACCESS 2010
CIEE CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA-ESCOLA
Português
Lidando com a informática. O conhecimento desses conteúdos fortalece e aumenta as oportunidades dos participantes ao ingresso no mundo do trabalho, pois são competências técnicas fundamentais no mundo corporativo.
curso gratuito certificado mediante cadastro de estudante. ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração:navegador google chrome, firefox, e internet explorer; plugin adobe flash 8 ou superior; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia;processador de 1 ghz ou superior.
 
 126    SITE
MICROSOFT POWERPOINT 2010
CIEE CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA-ESCOLA
Português
Lidando com a informática. O conhecimento desses conteúdos fortalece e aumenta as oportunidades dos participantes ao ingresso no mundo do trabalho, pois são competências técnicas fundamentais no mundo corporativo.
curso gratuito certificado mediante cadastro de estudante.ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração: navegador google chrome, firefox, e internet explorer; plugin adobe flash 8 ou superior; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia; processador de 1 ghz ou superior.
 
 127    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
MODELAGEM MATEMATICA: PERSPECTIVAS, EXPERIENCIAS, REFLEXOES E TEORIZACOES
UEPG, 2016
 
 128    SITE
NOCOES BASICAS DE ENCANADOR E BOMBEIRO HIDRAULICO
Uaitec MG
Português
Apresentar noções básicas de encanador e bombeiro hidráulico mostrando as ferramentas necessárias ao serviço e também como se fazem instalações e reparos a fim de capacitar a executar pequenas tarefas ou consertos em tubulações e encanamentos.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 40 horas.
 
 129    SITE
NOCOES BASICAS DE INSTALACOES ELETRICAS
Uaitec MG
Português
Este curso tem o objetivo de mostrar os princípios básicos das instalações elétricas.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 80 horas.
 
 130    SITE
NOCOES BASICAS DO TRABALHO REMOTO
escola virtual.gov
Português
O trabalho remoto já é uma realidade, pensando nisso, a Enap e a Endeavor prepararam este curso para apresentar diversas estratégias e dicas que facilitam o seu dia a dia, a organização do trabalho individual e do trabalho em equipe.
conteudista: endeavor. certificador: enap. curso gratuito. carga horaria: 10h. publico alvo: pessoas que atuam na gestao de equipes e interessados no tema. curso aberto, qualquer pessoa pode se inscrever.
 
 131    SITE
NOCOES GERAIS DE DIREITOS AUTORAIS
escola virtual.gov
Português
Com o advento da internet, o compartilhamento de materiais aumentou significativamente, causando algumas dúvidas e incertezas em relação à autoria, uso e possibilidade de modificações desses materiais. Nesse curso, você conhecerá algumas questões gerais sobre direitos autorais no Brasil e aprenderá a relacionar as recomendações e determinações legais às situações reais de uso e de compartilhamento de materiais produzidos por terceiros.
conteudista: nutead-uepg. certificador: enap. curso gratuito. carga horaria: 10h. publico alvo: qualquer pessoa interessada na tematica de direitos autorais.
 
 132    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
NOCOES PRATICAS DE EDUCACAO AMBIENTAL PARA PROFESSORES E OUTROS AGENTES MULTIPLICADORES
MELO, GUTEMBERG DE PADUA
IBAMA-PB, 2007
 
 133    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
NUTRICAO E SAUDE
 
 134    SITE
NUTRICAO IDEAL PARA O EXERCICIO FISICO
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
No curso Nutrição ideal para o Exercício será abordado como carboidratos, lipídeos, proteínas, vitaminas, minerais e água podem ser consumidos de maneira específica para a prática da atividade física. A divisão dos conteúdos obedece à seguinte ordem: falaremos sobre os macronutrientes (carboidratos, lipídeos e proteínas); discutiremos sobre micronutrientes (vitaminas e minerais) e água; abordaremos as necessidades nutricionais de maneira individualizada e, por último, demonstraremos como devem ser as refeições pré, pós e durante a atividade física, assim como outras estratégias nutricionais.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 135    SITE
OBSERVACAO NA UNIDADE DE SAUDE
avasus
Português
Descrever os princípios organizativos para um bom funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS). Definir o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB) e suas etapas. Identificar os indicadores de avaliação e monitoramento na Unidade Básica de Saúde (UBS)
curso ead gratuito 30hs inscrições mediante cadastro simples no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). autoinstrucional. videoaula; visita on-line pelos espaços da unidade de saúde; encenação textual; checklist; atividades lúdicas interativas.
 
 136    SITE
OPERADOR(A) DE TELEMARKETING
Uaitec MG
Português
Este curso objetiva trabalhar a excelência da comunicação e da utilização do telefone, capacitando os participantes para obtenção de lucros nas vendas e/ou prestação de serviços.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 15 horas.
 
 137    SITE
ORGANIZACAO DE EVENTOS
Uaitec MG
Português
Proporcionar condições de desenvolvimento de conhecimentos que resultem um evento e desenvolver habilidades e competências para coordenar o disciplinamento das precedências seja em órgãos públicos ou empresas privadas.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 40 horas.
 
 138    SITE
PADEIRO/CONFEITEIRO
Uaitec MG
Português
O curso possibilitará ao aluno aprender conteúdos de panificação e confeitaria, como os vários tipos de massas, recheios e ingredientes para a fabricação de pães, bolos e tortas. Conhecer os equipamentos necessários ao desenvolvimento do trabalho deste profissional.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 20 horas.
 
 139    SITE
PAPEL DAS CERTIFICACOES E AUDITORIAS NA GESTAO AMBIENTAL (O)
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
No curso você terá a oportunidade de aprender sobre a importância das certificações e auditorias para a preservação do nosso meio e a relacionar esses conceitos à economia. Assim, verá também a relevância do SGA (Sistema de Gestão Ambiental) na atualidade para a formação de uma rede de organizações certificadas, bem como de uma nova forma de se considerar a Economia, determinando mudanças no cotidiano das pessoas.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 140    SITE
PERFIL CAMPEAO: LINKEDIN
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo, por isso é uma boa ferramenta para aqueles que queiram se engajar cada vez mais no mercado de trabalho. No curso, você aprenderá a manter uma rede profissional e a disseminar conteúdos relevantes, alavancando um mundo infinito de possibilidades para sua carreira. O conteúdo abrange tendências do mercado de trabalho, apresentação do LinkedIn, a criação de um perfil campeão e como se dá a interação com a rede social.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
   Anterior 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   Próxima 
topo da página
topo da página
topo da página
topo da página
 
  Consultas   Coletâneas   Mais...  
       ► Ampla (home)        ► Sobre Santo André        ► Sobre nós  
       ► Somente Documentos digitais        ► Trabalhos Acadêmicos sobre Santo André        ► Dados e indicadores 1  
       ► Consulta Avançada        ► Paranapiacaba        ► Dados e indicadores 2  
       ► Acervos das Bibliotecas        ► Autores da Região        ► Lista de Livros Eletrônicos  
       ► Acervos das Bibliotecas (especificado)        ► Lista de Coletâneas        ► Obras recém chegadas  
       ► Livros Eletrônicos        ► Coletânea bibliotecas, leitura e literatura        ► Sócio  
       ► Catálogos de Autores e Assuntos        ► Coletânea Gestão Cultural        ► Envie seu comentário  
       ► Artigos eletrônicos em PDF        ► Acervo de Jogos e Brinquedos        ► Doações de livros  
       ► Acervo audiolivros e livros falados        ► Coletânea de textos sobre Santo André        ► Acervo doado pela FBN  
       ► Vídeos        ► Repositório SMBLL        ► Situação de exemplar  
       ► Biblioteca Viva: consulta        ► Coletânea Agenda 21 da Cultura, Lab 21        ► Biblioteca Viva: consulta  
       ► HQs da Gibiteca            ► Biblioteca Viva: cadastro de acervos  
       ► Produção Acadêmica          
       ► Crônicas de Nair Lacerda          
       ► Pinacoteca de Santo André          
       ► Consulta de Artigos (somente referência bibliográfica)          
       ► Biblioteca Paulo Freire          
       ► Totem Biblioteca Nair Lacerda          
 
 
Prefeitura de Santo André | Secretaria de Cultura (SC)
Biblioteca Digital | Biblioteca Nair Lacerda | Rede de Bibliotecas de Santo André
Pc. IV Centenário S/N, Centro (Paço Municipal) - Santo André - São Paulo
Horários: segunda a sexta das 8h30 às 16h30, primeiro domingo do mês das 10h às 16h
Tel.: (11) 4433-0768   bibliotecas@santoandre.sp.gov.br
 
Os sistemas Fênix Gestão de Acervos e Biblioteca Digital de Santo André são desenvolvidos pela Prefeitura de Santo André