TopBannerHome

Coletânea:
 
use aspas para pesquisar uma frase exata, exemplo "BIBLIOTECA PÚBLICA"

 Anterior Próxima   187 título(s) encontrado(s) (0,109 segundos) Página 9 de 10
 161    SITE
RESOLUCAO DE CONFLITOS NO MERCADO DE TRABALHO
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
Atualmente, com tantas transformações que ocorrem em todas as áreas e diante das necessidades do mercado de trabalho, que cada dia requer profissionais mais qualificados, não basta ter somente o nível superior, é necessário se aperfeiçoar constantemente para atender essa demanda. Acompanhar as tendências do mercado na área de atuação deve ser uma preocupação do profissional que deseja agregar conhecimento e manter-se competitivo. É também uma forma de se diferenciar de outros profissionais. Com o mercado cada vez mais acirrado e competitivo, o que define quem vai conseguir uma boa colocação ou promoção e quem vai ficar para trás é a capacitação e constante atualização. O curso tem o propósito de capacitar de forma rápida, profissionais das mais diversas áreas, de modo que estejam atualizados, competitivos e plugados com o que acontece de novo no mercado. O curso visa ao reconhecimento de que o propósito real da negociação não é assinar a negociação, mas realizar algo, e à criação de condições em si e nos outros para fazer do diálogo o caminho da resistência mínima. Além disso, você aprenderá aptidões fundamentais de falar, ouvir e agir juntos e a dominar ferramentas para falar quando há grandes interesses em jogo.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 20 horas
 
 162    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
SALAS ABERTAS : FORMACAO DE PROFESSORES E PRATICAS PEDAGOGICAS EM COMUNICACAO ALTERNATIVA E AMPLIADA NAS SALAS DE RECURSO MULTIFUNCIONAIS
EDUERJ, 2017
 
 163    SITE
SALGADEIRO(A)
Uaitec MG
Português
Capacitar profissionais para atuar na produção de salgados.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 15 horas.
 
 164    SITE
SAÚDE INDIGENA: INTERCULTURALIDADE EM REDE
AVASUS
Português
Subsistema de Atenção à Saúde Indígena (SasiSUS), considera-se fundamental o estabelecimento de um canal de comunicação e aprendizagem que envolva trabalhadores localizados nas diferentes regiões do país.
curso ead gratuito 50hs inscrições restrita para profissionais da saude e mais medicos no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). autoinstrucional leitura de seu conteúdo, fazendo pausasconteúdo audiovisual e realizando as pesquisas sugeridas.
 
 165    SITE
SECRETARIADO
Uaitec MG
Português
Fornecer conhecimentos e técnicas a partir de análise do processo de trabalho desse segmento envolvendo as rotinas administrativas, gestão de relacionamento, gestão de processos corporativos para desempenhar funções da área do secretariado com competência.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 10 horas.
 
 166    SITE
SEGURANCA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVICOS DE SAUDE
escola virtual.gov
Português
O curso de Segurança do Paciente e Qualidade em Serviços de Saúde foi desenvolvido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em parceria com a Universidade de Brasília (UnB), com o objetivo de ampliar o conhecimento dos profissionais que atuam no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS) e nos serviços de saúde sobre o tema Segurança do Paciente com vistas à minimização de riscos e melhoria da qualidade do cuidado prestado ao paciente em serviços de saúde.
conteudista: anvisa. certificador: enap. curso gratuito. carga horaria: 100h. publico alvo: o curso e destinado aos profissionais que atuam no ambito do sistema nacional de vigilancia sanitaria (snvs) e demais cidadaos interessados.
 
 167    SITE
SEGURANCA DO PACIENTE NAS INSTITUICOES DE SAÚDE
AVASUS
Português
O curso está constituído por três unidades com foco no Programa Nacional de Segurança do Paciente, nos protocolos de segurança do paciente e nas ferramentas de gestão de risco e qualidade.
curso ead gratuito 06hs inscrições restrita para profissionais da saude e mais medicos no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). autoinstrucional com exposição de vídeos e infográficos e conteúdo textual
 
 168    SITE
SEGURANCA DO TRABALHO - UAITEC MG
Uaitec MG
Português
Identificar medidas de proteção relativas à saúde e segurança, individual e coletiva, no ambiente cotidiano.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 14 horas.
 
 169    SITE
SEJA EMPREENDEDOR
CIEE CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA-ESCOLA
Português
Orientação e informação profissional.Esse curso tem como objetivo auxiliar na escolha profissional, propiciando momentos de reflexão sobre os fatores que permeiam este momento da vida.
curso gratuito certificado mediante cadastro do estudante ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração:navegador google chrome, firefox, e internet explorer; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia;processador de 1 ghz ou superior.
 
 170    SITE
SEMINARIOS EM PRATICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES EM SAUDE
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distancia
Português
Vários profissionais, com significativa experiência no assunto abordado, ministram palestras de forma a estabelecer um diálogo sobre algumas questões atuais envolvendo as práticas integrativas e complementares. As palestras, ministradas na forma de videoaulas, além de propiciarem maior dinamismo ao curso, facilitam a atualização do profissional e ampliam o seu contato interdisciplinar com outras áreas do conhecimento. Esse contato é importante para a ampliação das perspectivas de estudo, pesquisa e aprofundamento nos temas sugeridos. Por isso, não deixe de fazer buscas adicionais por artigos, livros, vídeos e regulamentações sobre o assunto.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 60 horas
 
 171    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
SER E TORNAR-SE PROFESSOR
 
 172    SITE
SERVENTE DE PEDREIRO
Uaitec MG
Português
O curso de servente de pedreiro tem o objetivo de capacitar e ensinar ao profissional as técnicas e funcionalidades desta profissão.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 40 horas.
 
 173    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
SIGNIFICANDO PRATICAS E PRATICANDO SIGNIFICACOES: QUAIS OS SIGNIFICADOS PARA O TRABALHO DOCENTE?
UNESP DIGITAL, 2013
 
 174    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
SOMBRA DO PLATANO: CRONICAS DE HISTORIA DA MEDICINA (A)
REZENDE, JOFFRE MARCONDES, 1921-
UNIFESP, 2009
 
 175    SITE
TECNICAS DE PINTURA E TEXTURA EM PAREDES
Uaitec MG
Português
Vamos ensinar diversas práticas de pintura e textura em paredes, indicando os materiais adequados e a otimização do serviço prestado para a valorização do profissional para atender as demandas atuais de mercado.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 80 horas.
 
 176    SITE
TELEFONISTA E RECEPCIONISTA
Uaitec MG
Português
Aplicar o conhecimento adquirido sobre a rotina de uma recepcionista.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 15 horas.
 
 177    SITE
TELEJORNALISMO
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distancia
Português
A televisão (TV), como veículo de comunicação, desde a sua criação, registra e eterniza o presente para fazê-lo se tornar história na memória visual e auditiva da sociedade. Esse poderoso veículo está profundamente inserido nas transformações sociais e, por esta razão, ao mesmo tempo em que sofre as suas influências, contribui, decisivamente, para que se processem. Pela TV são acompanhadas cenas da história da humanidade que, antes de sua existência, eram imaginadas apenas pelas obras literárias de ficção. Vivenciamos um novo telejornalismo? Nos dias atuais, na prática, como se produz um telejornal de forma completa? Aonde a primeira informação chega? Qual é o processo pelo qual a informação passa até a matéria ficar pronta? Como é transmitida, ao vivo, pelas emissoras? Estas e outras perguntas serão respondidas por meio do conteúdo deste curso. Para tanto, passaremos pelo percurso objetivo, conceitual e prático de um telejornal. Pauta, produção, redação, gravação, edição, fechamento e apresentação. Juntos, entenderemos como se faz um telejornal de verdade, na prática. Além de teoria, você terá acesso, por meio de entrevistas, a profissionais do mercado, os quais contarão, em todas as etapas, como se constrói e mantém um telejornal.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 80 horas
 
 178    SITE
TELESSAÚDE: UMA INTRODUCAO AOS SERVICOS E FORMACAO DE PROFISSIONAIS
AVASUS
Português
curso aborda conteúdos voltados ao Programa Telessaúde Brasil Redes. O conteúdo das aulas da detalhamento do processo de solicitação de uma teleconsultoria; do protocolo de telerregulação e auditoria; da orientação à produção de respostas às solicitações de teleconsultorias.
curso ead gratuito 60hs inscrições mediante cadastro simples no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). autoinstrucional com videoaulas, textos complementares, vídeos da multimídia
 
 179    SITE
TEORIAS E TECNICAS DO JORNALISMO AUDIOVISUAL NA IMPRENSA ESPORTIVA
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distancia
Português
Este curso tem por objetivo apresentar as práticas jornalísticas mais utilizadas no âmbito esportivo e atualizá-lo sobre as técnicas mais utilizadas na produção e reportagem radialística, televisiva, fotográfica, impressa e a digital, bem como a integração entre todos esses esses meios. Desta forma, pretende-se que você obtenha uma formação integral da área.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 180    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
TRABALHO ARTISTICO E TECNICO NA INDUSTRIA CULTURAL
ALVES, MARIA APARECIDA
ITAU CULTURAL, 2016
 
   Anterior 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   Próxima 
topo da página
topo da página
topo da página
topo da página
 
  Consultas   Coletâneas   Mais...  
       ► Ampla (home)        ► Sobre Santo André        ► Sobre nós  
       ► Somente Documentos digitais        ► Trabalhos Acadêmicos sobre Santo André        ► Dados e indicadores 1  
       ► Consulta Avançada        ► Paranapiacaba        ► Dados e indicadores 2  
       ► Acervos das Bibliotecas        ► Autores da Região        ► Lista de Livros Eletrônicos  
       ► Acervos das Bibliotecas (especificado)        ► Lista de Coletâneas        ► Obras recém chegadas  
       ► Livros Eletrônicos        ► Coletânea bibliotecas, leitura e literatura        ► Sócio  
       ► Catálogos de Autores e Assuntos        ► Coletânea Gestão Cultural        ► Envie seu comentário  
       ► Artigos eletrônicos em PDF        ► Acervo de Jogos e Brinquedos        ► Doações de livros  
       ► Acervo audiolivros e livros falados        ► Coletânea de textos sobre Santo André        ► Acervo doado pela FBN  
       ► Vídeos        ► Repositório SMBLL        ► Situação de exemplar  
       ► Biblioteca Viva: consulta        ► Coletânea Agenda 21 da Cultura, Lab 21        ► Biblioteca Viva: consulta  
       ► HQs da Gibiteca            ► Biblioteca Viva: cadastro de acervos  
       ► Produção Acadêmica          
       ► Crônicas de Nair Lacerda          
       ► Pinacoteca de Santo André          
       ► Consulta de Artigos (somente referência bibliográfica)          
       ► Biblioteca Paulo Freire          
       ► Totem Biblioteca Nair Lacerda          
 
 
Prefeitura de Santo André | Secretaria de Cultura (SC)
Biblioteca Digital | Biblioteca Nair Lacerda | Rede de Bibliotecas de Santo André
Pc. IV Centenário S/N, Centro (Paço Municipal) - Santo André - São Paulo
Horários: segunda a sexta das 8h30 às 16h30, primeiro domingo do mês das 10h às 16h
Tel.: (11) 4433-0768   bibliotecas@santoandre.sp.gov.br
 
Os sistemas Fênix Gestão de Acervos e Biblioteca Digital de Santo André são desenvolvidos pela Prefeitura de Santo André