TopBannerHome

Coletânea:
 
use aspas para pesquisar uma frase exata, exemplo "BIBLIOTECA PÚBLICA"

 Anterior Próxima   187 título(s) encontrado(s) (0,219 segundos) Página 6 de 10
 101    SITE
INTRODUCAO AO COACHING
Escola Educação
Português
Inspire pessoas! A plataforma de cursos online Escola Educação abriu o curso online com acesso gratuito de Coaching. Além de estimular o autoconhecimento, o curso disponibiliza estratégias para você mesmo se tornar um coach. Potencialize suas habilidades e melhore os resultados no trabalho, nos estudos, na academia, no que você quiser!
curso online gratuito. certificado pago. este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório. carga horária: 80 horas.
 
 102    SITE
INTRODUCAO AO MERCADO DE CAPITAIS
CIEE CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA-ESCOLA APIMEC/SP
Português
Com o objetivo de fornecer conteúdos de alta qualidade curso feito pelo nosso parceiro — APIMEC/SP Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais, que e especialista em sua área.
curso gratuito certificado mediante cadastro do estudante ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração:navegador google chrome, firefox, e internet explorer; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia;processador de 1 ghz ou superior.
 
 103    SITE
INTRODUCAO AS BASES DA MEDICINA TRADICIONAL CHINESA
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
Curso tem como principais eixos norteadores a compreensão das teorias e técnicas básicas da MTC e a sua aplicação no equilíbrio dinâmico, por meio da aprendizagem de conceitos como síndrome de vazio e plenitude, entre outros.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 104    SITE
INTRODUCAO ÀS PRATICAS ADMINISTRATIVAS
Uaitec MG
Português
Aplicar técnicas para o desenvolvimento de atitudes e habilidades necessárias para o exercício das práticas administrativas.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 30 horas.
 
 105    SITE
JARDINAGEM
Uaitec MG
Português
Aplicar as principais técnicas de jardinagem, necessárias para fazer a manutenção de jardins.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 20 horas.
 
 106    SITE
JOGOS PARA DISPOSITIVOS MOVEIS
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
No curso serão apresentados alguns conceitos introdutórios dentro da área de jogos digitais móveis (mobile), como o histórico do mercado e dos primeiros jogos, operadoras, plataformas, tecnologias envolvidas e cases do mercado nas diversas gerações de dispositivos móveis, bem como algumas ferramentas e tecnologias do mercado para desenvolvimento de jogos móveis. Além disso, também serão apresentados serviços integrados aos jogos que auxiliam as áreas sociais, de marketing, de distribuição e aquisição de usuários.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 30 horas
 
 107    SITE
LEARNING TO TEACH ONLINE
COURSERA - UNSW SYDNEY
Inglês
Você é um educador? Você já quis entender mais sobre como projetar sua turma para fazer melhor uso da tecnologia educacional - seja totalmente online ou em contextos mistos? Gostaria de aprender com aqueles que têm uma vasta experiência prática com tecnologias online? O MOOC Aprendendo a Ensinar Online (LTTO) ajudará você a desenvolver uma compreensão prática das estratégias de ensino online bem-sucedidas que você pode aplicar em sua própria prática. O curso é baseado no recurso educacional aberto, multi-premiado, desenvolvido pelo Dr. Simon McIntyre e Karin Watson. A integração de tecnologias on-line em seu ensino pode ser uma perspectiva desafiadora e pode ser difícil saber como abordá-lo de maneira eficaz para o seu benefício e de seus alunos. Ninguém conhece melhor seu conteúdo e suas habilidades de ensino que você, e a fórmula "tamanho único" nem sempre é adequada para todos. Independentemente do tipo de tecnologia que você esteja interessado em explorar ou do seu nível de experiência, este curso ajudará você a aproveitar seus pontos fortes de ensino e a encontrar a abordagem certa para você, seus alunos e seu contexto educacional. Este curso o guiará em sua jornada de compreensão de como as tecnologias on-line podem aprimorar o design do seu curso. Você terá a oportunidade de desenvolver sua compreensão de práticas eficazes de ensino on-line e sua relação com o uso de diferentes tecnologias.
curso online gratuito. certificado pago. nível iniciante. carga horária: 17 horas. legendas: inglês e espanhol.
 
 108    SITE
LEITURA E ESCRITA NO PROCESSO DE ALFABETIZACAO
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
O eixo principal deste curso é o conceito de alfabetização na perspectiva do letramento. Além disso, você encontrará no conteúdo: uma discussão que coloca luz na relação entre leitura e escrita; o conceito de gêneros textuais; os principais pressupostos que contribuem para que as crianças aprendam a ler; o diagnóstico feito pelo professor como norteador de sua prática; as hipóteses de escrita formuladas pelas crianças e propostas de trabalho que favoreçam a reflexão sobre o sistema de escrita e o uso da língua em diversas esferas. Ao refletirmos sobre a importância da leitura e da escrita para a vida em sociedade e o papel da escola no desenvolvimento, pelas crianças, de capacidades que as tornem capazes de usar a língua de forma adequada aos mais diversos contextos, compreenderemos qual é a alfabetização de que os alunos precisam.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 109    SITE
LIDERANCA
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
Este curso pretende fornecer as ferramentas para aumentar sua autoconsciência, que o ajudará a saber quando algo é autêntico ou não; auxiliar a identificar os momentos em que outras pessoas o ajudaram a adquirir autoconsciência e quando você perdeu as oportunidades de fazê-lo. Você também pode se tornar apto a construir o próprio conjunto de ferramentas e, com elas, desenvolver a capacidade de aceitar e regular a si mesmo. A formação em Liderança e Desenvolvimento de Equipes também tem como intuito articular seu propósito para que você seja capaz de conduzir a si mesmo, assim como aqueles a seu redor, que consiga identificar suas paixões e as lentes da história de sua vida, unindo a sua experiência de transformação no caminho, os pontos altos, os pontos fracos de sua vida e de sua liderança, concentrando-se em definir seu propósito e colocá-lo em ação.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 110    SITE
LINGUAGEM NA ELABORACAO DE MATERIAIS PARA A EDUCACAO A DISTANCIA (A)
Cruzeiro do Sul Virtuall - ensino a distância
Português
Curso pretende oferecer-lhe subsídios para que trabalhe com a EAD - educação a distância, por meio do conhecimento de estratégias linguísticas que contribuirão para a adequada produção de materiais que estimulem o processo de ensino e aprendizagem em AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem. Assim, você estudará assuntos como: coesão e coerência na concepção de cursos e elaboração de materiais para AVA e o efeito da oralidade no texto escrito para AVA.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 30 horas
 
 111    SITE
LINKEDIN: POR QUE EU PRECISO?
CIEE CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA
Português
Preparação para o Mundo do Trabalho. Preparação essencial e todas as orientações a quem deseja conquistar uma vaga no mundo do trabalho. São oferecidos para os candidatos diversos assuntos relacionados à área de seleção, como fazer um currículo, dicas para participar na rede social LINKEDIN que tem como foco os relacionamentos profissionais.
curso gratuito certificado mediante cadastro de estudante ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração: navegador google chrome, firefox, e internet explorer; plugin adobe flash 8 ou superior; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia; processador de 1 ghz ou superior
 
 112    SITE
MAMOGRAFIA NA AVALIACAO TRIPLICE DA MAMA
AVASUS
Português
Proporcionar conhecimentos conceituais e técnicos sobre a mama, sua análise, avaliação e diagnóstico
curso ead gratuito 30hs inscrições restrita para profissionais da saude e mais medicos no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). autoinstrucional com exposição dialogada e apresentação de questões norteadoras e problematizadoras, além da utilização de caso clínico.
 
 113    SITE
MAQUIAGEM
Uaitec MG
Português
Este recurso tem como objetivo proporcionar e oferecer aos seus participantes o desenvolvimento de técnicas e procedimentos passo a passo da aplicação correta dos materiais utilizados numa maquiagem. Aconselha sobre os tipos de maquiagem adequada para situações diversas, estilo pessoal e as adequações aos diferentes tipos de pele.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 10 horas.
 
 114    SITE
MAQUIAGEM BASICA
Escola Educação
Português
O intuito do curso de maquiagem online básica é capacitar os alunos iniciantes na área para desenvolver as principais técnicas de maquiagem, saber qual a melhor utilização dos produtos, além de manusear as ferramentas, como por exemplo, os pincéis e esponjas.
curso online gratuito. certificado pago. este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório. carga horária: 20 horas.
 
 115    SITE
MARKETING DIGITAL - ESCOLA EDUCACAO
Escola Educação
Português
O curso grátis de marketing digital é voltado para estudantes de Comunicação, profissionais já formados que desejam se atualizar, ou ainda, por microempreendedores que desejam aumentar o alcance de suas vendas ou serviços.
curso online gratuito. certificado pago. este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório. carga horária: 20 horas.
 
 116    SITE
MARKETING PESSOAL
Uaitec MG
Português
Destacar as características que envolvem o marketing e a apresentação pessoal propiciando a comunicação e o gerenciamento pessoal eficaz.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 20 horas.
 
 117    SITE
MATEMATICA 1
CIEE CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA-ESCOLA
Português
A comunicação e a matemática. Apresentar conceitos, dicas e estratégias para lidar com a matemática no trabalho, na universidade e no dia a dia por meio de estudos estruturados, atividades e assuntos relacionados ao cotidiano.
curso gratuito certificado mediante cadastro do estudante ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração:navegador google chrome, firefox, e internet explorer; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia;processador de 1 ghz ou superior.
 
 118    SITE
MATEMATICA 2
CIEE CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA-ESCOLA
Português
A comunicação e a matemática. Apresentar conceitos, dicas e estratégias para lidar com a matemática no trabalho, na universidade e no dia a dia por meio de estudos estruturados, atividades e assuntos relacionados ao cotidiano.
curso gratuito certificado mediante cadastro do estudante ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração:navegador google chrome, firefox, e internet explorer; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia;processador de 1 ghz ou superior.
 
 119    SITE
MATEMATICA FINANCEIRA
escola virtual.gov
Português
A proposta desse curso é capacitar pessoas para atuar na avaliação socioeconômica de projetos. A temática do curso integra o Programa Avaliação Socioeconômica de Projetos (ASP) e faz parte do desafio de garantir a gestão adequada dos investimentos públicos de grande vulto.
conteudista: ministerio da economia. certificador: enap. curso gratuito. carga horaria: 20h. publico alvo: o curso foi desenvolvido com foco em agentes publicos que sejam responsaveis pela analise de projetos de grande porte. qualquer pessoa interessada pode realizar o curso.
 
 120    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
MEDICOS NO BRASIL (OS): UM RETRATO DA REALIDADE
FIOCRUZ, 1999
 
   Anterior 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   Próxima 
topo da página
topo da página
topo da página
topo da página
 
  Consultas   Coletâneas   Mais...  
       ► Ampla (home)        ► Sobre Santo André        ► Sobre nós  
       ► Somente Documentos digitais        ► Trabalhos Acadêmicos sobre Santo André        ► Dados e indicadores 1  
       ► Consulta Avançada        ► Paranapiacaba        ► Dados e indicadores 2  
       ► Acervos das Bibliotecas        ► Autores da Região        ► Lista de Livros Eletrônicos  
       ► Acervos das Bibliotecas (especificado)        ► Lista de Coletâneas        ► Obras recém chegadas  
       ► Livros Eletrônicos        ► Coletânea bibliotecas, leitura e literatura        ► Sócio  
       ► Catálogos de Autores e Assuntos        ► Coletânea Gestão Cultural        ► Envie seu comentário  
       ► Artigos eletrônicos em PDF        ► Acervo de Jogos e Brinquedos        ► Doações de livros  
       ► Acervo audiolivros e livros falados        ► Coletânea de textos sobre Santo André        ► Acervo doado pela FBN  
       ► Vídeos        ► Repositório SMBLL        ► Situação de exemplar  
       ► Biblioteca Viva: consulta        ► Coletânea Agenda 21 da Cultura, Lab 21        ► Biblioteca Viva: consulta  
       ► HQs da Gibiteca            ► Biblioteca Viva: cadastro de acervos  
       ► Produção Acadêmica          
       ► Crônicas de Nair Lacerda          
       ► Pinacoteca de Santo André          
       ► Consulta de Artigos (somente referência bibliográfica)          
       ► Biblioteca Paulo Freire          
       ► Totem Biblioteca Nair Lacerda          
 
 
Prefeitura de Santo André | Secretaria de Cultura (SC)
Biblioteca Digital | Biblioteca Nair Lacerda | Rede de Bibliotecas de Santo André
Pc. IV Centenário S/N, Centro (Paço Municipal) - Santo André - São Paulo
Horários: segunda a sexta das 8h30 às 16h30, primeiro domingo do mês das 10h às 16h
Tel.: (11) 4433-0768   bibliotecas@santoandre.sp.gov.br
 
Os sistemas Fênix Gestão de Acervos e Biblioteca Digital de Santo André são desenvolvidos pela Prefeitura de Santo André