TopBannerHome

Coletânea:
 
use aspas para pesquisar uma frase exata, exemplo "BIBLIOTECA PÚBLICA"

 Anterior Próxima   187 título(s) encontrado(s) (0,094 segundos) Página 5 de 10
 81    SITE
GARCOM - UAITEC MG
Uaitec MG
Português
Aplicar técnicas e procedimentos necessários para desempenhar a profissão de Garçom.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 25 horas.
 
 82    SITE
GESTAO AVANCADA DE MARKETING
CRUZEIRO DO SUL VIRTUALL - ENSINO A DISTÂNCIA
Português
Curso pretende capacitá-lo para uma atuação organizacional eficaz, por meio de conceitos estratégicos de marketing. Assim, você estudará o conceito e classificação de produtos, Ciclo de Vida do Produto (CVP), marcas e compostos de produtos x linhas de produtos. Verá também o conceito de serviços, os elementos que fazem parte do mix de marketing de serviços (8P’s), as principais características, classificações e desafios dos serviços, bem como questões relacionadas à ética e legalidade da área.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06. carga horária: 80 horas
 
 83    SITE
GESTAO DA FARMACIA HOMEOPATICA COM ENFASE À GESTAO DE NEGOCIOS E DE PESSOAS
CRUZEIRO DO SUL VIRTUALL - ENSINO A DISTÂNCIA
Português
Curso tem como objetivo preparar melhor o profissional da área farmacêutica para se adequar ao perfil do novo profissional que o mercado necessita: com características multifuncionais, visão global e capacidade para solucionar problemas. Alem da formacao tecnica há outras realidades, como a administração de empresas e de equipes, de mercado competitivo em que a posição da empresa, a lucratividade, a gestão de conflitos, a fidelização de clientes, o marketing, entre outros, passam a fazer parte do vocabulário.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06. carga horária: 40 horas
 
 84    SITE
GESTAO DA INFORMACAO E DOCUMENTACAO: CONCEITOS BASICOS EM GESTAO DOCUMENTAL
escola virtual.gov
Português
Esse curso é uma ótima oportunidade para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o universo da Gestão da Informação e Documentação. O objetivo do curso é disseminar conhecimentos relacionados à gestão da documentação, tendo como foco o conceito de gestão documental.
conteudista: ministerio da economia. certificador: enap. curso gratuito. carga horaria: 20h. publico alvo: qualquer pessoa pode realizar o curso.
 
 85    SITE
GESTAO DE CAPITAL HUMANO ESTRATEGICO
CRUZEIRO DO SUL VIRTUALL - ENSINO A DISTÂNCIA
Português
Curso Gestão de Capital Humano Estratégico visa ao estudo da aprendizagem no contexto organizacional, explicitar como o treinamento é desenvolvido e sua influência sobre a aprendizagem dos profissionais que compõem a organização e que atuam necessariamente a favor de seu bom desempenho, mostrar o papel importante que o gestor desempenha no processo de gestão de pessoas e treinamentos, a motivação como item essencial na equipe, entre outros assuntos pertinentes dentro da temática.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06. carga horária: 80 horas
 
 86    SITE
GESTAO DE DOCUMENTOS
AVASUS
Português
Promover e aprimorar conhecimentos sobre procedimentos de gestão de documentos no âmbito do Ministério da Saúde. Padronizar e qualificar os procedimentos de classificação, transferência e destinação dos documentos no âmbito do Ministério da Saúde.
curso gratuito 30hs inscrições mediante cadastro simples no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá).
 
 87    SITE
GESTAO DE PESSOAS E NEGOCIACAO
CRUZEIRO DO SUL VIRTUALL - ENSINO A DISTÂNCIA
Português
Curso irá oferecer-lhe contato com as discussões mais recentes pertinentes às relações empresariais, além de proporcionar-lhe momentos de leitura (textual e audiovisual) e reflexão sobre a gestão de pessoas, por meio da compreensão de conceitos como motivação, liderança, trabalho em equipe, recrutamento, seleção, entre outros assuntos importantes na área organizacional.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06. carga horária: 40 horas
 
 88    SITE
GESTAO DE PROJETO EDUCACIONAL E CORPORATIVO
CRUZEIRO DO SUL VIRTUALL - ENSINO A DISTÂNCIA
Português
O conteúdo aborda a identificação do projeto, do contexto e do ciclo de vida, assim como o reconhecimento dos elementos que impactam no levantamento dos custos, funcionam como ponto de partida para a organização da planilha base que possibilita a análise financeira inicial e estudo de riscos e viabilidade. Também serão abordados alguns pontos da constituição de equipes de projetos educacionais; matriz de responsabilidade e competências, assim como sobre vínculos trabalhistas. Estratégias de produção e metodologias ágeis, aplicadas ao ciclo de vida do projeto.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06. carga horária: 40 horas
 
 89    SITE
GESTAO POR PROCESSOS
CRUZEIRO DO SUL VIRTUALL - ENSINO A DISTÂNCIA
Português
Gestão por Processos aborda como as organizações podem mudar paradigmas sobre a produção de bens e serviços. As relações interdepartamentais, tendo em vista que quando são individualizadas e fragmentadas, geram problemas de comunicação e colaboração, desperdícios e limitam a percepção de entrega de valor aos clientes e partes interessadas. Flexível para atender as necessidades de cada organização.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06. carga horária: 40 horas
 
 90    SITE
GET INTERACTIVE: PRATICAL TEACHING WITH TECHNOLOGY
Coursera - Universidade de Londres - Bloomsbury Learning Exchange
Inglês
Este curso foi desenvolvido para ajudá-lo a criar cursos on-line dinâmicos e interativos através do uso de ferramentas multimídia, oportunidades de colaboração de alunos e avaliação e feedback formativos. A cada semana, focaremos um tópico específico: 1. Usando multimídia para ensinar e aprender 2. Incentivar a colaboração dos alunos 3. Avaliação formativa e feedback Você terá uma variedade de materiais para ler, vídeos para assistir, tópicos para pesquisar, atividades para realizar, discussões para participar e uma avaliação para concluir. Além disso, você terá uma atribuição aleatória de avaliações dos colegas participantes para marcar, a fim de receber sua própria marca. Embora a maioria dos vídeos e atividades seja obrigatória, incluímos várias atividades "Vá adiante" e versões mais longas de vídeos que são voluntárias. À primeira vista, pode parecer muito, mas você descobrirá rapidamente que muitas atividades levarão apenas alguns minutos para serem realizadas. A ênfase neste MOOC está em ganhar uma ampla gama de experiências para decidir por si mesmo quais ferramentas e técnicas explorar com mais profundidade. Embora introduzamos alguns conceitos ao longo do caminho, este é um curso muito prático. Você será avaliado de acordo com o que criar e compartilhar. Esperamos que você goste da natureza ativa e prática deste curso e encontre muitas idéias para incorporar ao seu ensino.
curso online gratuito. nível iniciante. carga horária 14 horas. legendas em inglês.
 
 91    SITE
GRAMATICA PRATICA
CIEE CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA-ESCOLA
Português
A comunicação e a matemática. Apresentar conceitos, dicas e estratégias para lidar com a comunicação no trabalho, na universidade e no dia a dia por meio de estudos estruturados, atividades e assuntos relacionados ao cotidiano.
curso gratuito certificado mediante cadastro do estudante ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração:navegador google chrome, firefox, e internet explorer; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia;processador de 1 ghz ou superior.
 
 92    SITE
HISTORIA DA ARTE CONTEMPORANEA
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
Em História da Arte Contemporânea, você conhecerá como se deu a passagem da arte moderna para a arte contemporânea no mundo e no Brasil, os primeiros movimentos, os artistas que marcaram esse período e as regiões no mundo que foram fundamentais para a produção artística contemporânea. Com o objetivo do curso é mostrar a você que a arte contemporânea é a arte da comunicação e, como tal, deve ser pensada e discutida.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 80 horas
 
 93    SITE
HISTORIA DAS GRANDES RELIGIOES AFRICANAS
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
História das grandes religiões africanas” é uma formação que tem como objetivo apresentar-lhe os conceitos, as referências teórico-metodológicas e as trajetórias das religiões africanas que abarcaram grande parte dos territórios e das populações no Continente, produzindo um campo religioso altamente dinâmico. O período abarcado será dos séculos V ao XIX. A seleção temática enfoca as interações sociais na perspectiva das religiões em contato.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 94    SITE
HISTORIA DO CRISTIANISMO: ORIGEM A REFORMA
Português
Nesta formação, você irá compreender o início do movimento cristão em meio à cultura romana, apresentar os embates “doutrina versus heresias” e a ingerência do poder temporal nos caminhos do cristianismo, bem como refletir as causas das duas principais rupturas no seio do cristianismo na Idade Média.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 95    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
HISTORIAS DE VIDA E FORMACAO DE PROFESSORES: DIALOGOS ENTRE BRASIL E PORTUGAL
BRAGANCA, INES FERREIRA DE SOUZA
EDUERJ, 2012
 
 96    SITE
HOTELARIA
Uaitec MG
Português
Apresentar as principais características da hotelaria e os elementos que a compõe.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 40 horas.
 
 97    SITE
INSTRUMENTOS DE TUTELA AMBIENTAL
cruzeiro do sul virtuall - ensino a distância
Português
Curso tem como intuito levá-lo a reflexões que permeiam a análise dos mecanismos instituídos pelo ordenamento para fins de proteção do meio ambiente. Para tanto, irá abordar os diversos instrumentos da Política Nacional do Meio Ambiente, os licenciamentos ambientais e os instrumentos processuais e pré-processuais, para que assim obtenha subsídios para contribuir com o equilíbrio do nosso meio ambiente.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 98    SITE
INTEGRACAO AO AVASUS E PEPSUS
avasus
Português
Módulo visa integrar os alunos ao Curso de Especialização em Saúde da Família do Programa de Educação Permanente em Saúde da Família - PEPSUS e ao Ambiente Virtual de Aprendizagem do SUS (AVASUS) aproximando-os da metodologia problematizadora e ferramentas pedagógicas utilizadas.
curso gratuito 15hs inscrições restrito a perfis mediante cadastro simples no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá).- autoinstrucional com vídeos, animações, infográficos, textos, dentre outros
 
 99    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
INTERCULTURALIDADE, LINGUAGENS E FORMACAO DE PROFESSORES VOL. 2
 
 100    SITE
INTRODUCAO A PLATAFORMA DE TELESSAUDE DO RN
avasus
Português
Módulo Introdução à Plataforma do Telessaúde do RN apresenta ao usuário conteúdos voltados a utilização da plataforma do núcleo técnico científico de Telessaúde do Rio Grande do Norte. Apresentando as principais funcionalidades do sistema, visando oferecer as condições mínimas de operacionalização, detalhando o processo de solicitação e resposta de uma teleconsultoria (assíncrona e síncrona) e de exames.
curso gratuito 30hs inscrição restrita a perfis mediante cadastro simples no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá).- autoinstrucional com vídeos, imagens, figuras, textos dialogais e textos complementares
 
   Anterior 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   Próxima 
topo da página
topo da página
topo da página
topo da página
 
  Consultas   Coletâneas   Mais...  
       ► Ampla (home)        ► Sobre Santo André        ► Sobre nós  
       ► Somente Documentos digitais        ► Trabalhos Acadêmicos sobre Santo André        ► Dados e indicadores 1  
       ► Consulta Avançada        ► Paranapiacaba        ► Dados e indicadores 2  
       ► Acervos das Bibliotecas        ► Autores da Região        ► Lista de Livros Eletrônicos  
       ► Acervos das Bibliotecas (especificado)        ► Lista de Coletâneas        ► Obras recém chegadas  
       ► Livros Eletrônicos        ► Coletânea bibliotecas, leitura e literatura        ► Sócio  
       ► Catálogos de Autores e Assuntos        ► Coletânea Gestão Cultural        ► Envie seu comentário  
       ► Artigos eletrônicos em PDF        ► Acervo de Jogos e Brinquedos        ► Doações de livros  
       ► Acervo audiolivros e livros falados        ► Coletânea de textos sobre Santo André        ► Acervo doado pela FBN  
       ► Vídeos        ► Repositório SMBLL        ► Situação de exemplar  
       ► Biblioteca Viva: consulta        ► Coletânea Agenda 21 da Cultura, Lab 21        ► Biblioteca Viva: consulta  
       ► HQs da Gibiteca            ► Biblioteca Viva: cadastro de acervos  
       ► Produção Acadêmica          
       ► Crônicas de Nair Lacerda          
       ► Pinacoteca de Santo André          
       ► Consulta de Artigos (somente referência bibliográfica)          
       ► Biblioteca Paulo Freire          
       ► Totem Biblioteca Nair Lacerda          
 
 
Prefeitura de Santo André | Secretaria de Cultura (SC)
Biblioteca Digital | Biblioteca Nair Lacerda | Rede de Bibliotecas de Santo André
Pc. IV Centenário S/N, Centro (Paço Municipal) - Santo André - São Paulo
Horários: segunda a sexta das 8h30 às 16h30, primeiro domingo do mês das 10h às 16h
Tel.: (11) 4433-0768   bibliotecas@santoandre.sp.gov.br
 
Os sistemas Fênix Gestão de Acervos e Biblioteca Digital de Santo André são desenvolvidos pela Prefeitura de Santo André