2601
SITE
|
|
LearnCafe
|
Curso com tutoriais de marcenaria e de bricolagem. |
curso online gratuito. carga horária: 7 horas. plano gratuito: 30 dias de acesso grátis. |
|
|
|
|
2602
SITE
|
|
ITAU SOCIAL- Rede FILANTROPIA
|
Português |
Objetivo do curso é conhecer a Lei nº 13.019/2014 (alterada pela Lei nº 13.204/2015) e os reflexos das novas regras nas parcerias entre governo e entidades sociais, incluindo aspectos legais e operacionais sobre a nova forma de firmar contratos com o poder público. |
modalidade: on-line autoformativo. gratuito. carga horária:12 horas. certificado: sim. público alvo: gestores de organizações da sociedade civil, gestores públicos. |
|
|
|
|
2603
SITE
|
|
EDX - The University of Queensland
|
Inglês |
Aprenda o processo de dez etapas para a análise de segmentação de mercado orientada a dados - desenvolvendo habilidades que permitirão atender às necessidades dos clientes e obter vantagem competitiva. Neste curso, exploraremos como alavancar conceitos estatísticos na estratégia de segmentação da organização, como os métodos hierárquicos de agrupamento e particionamento, análise exploratória de dados, biclustering, modelos de mistura e modelos de regressão. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. duração: 5 semanas, 6 a 8 horas semanais. nível intermediário. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2604
SITE
|
|
EDX - DOANE UNIVERSITY
|
Inglês |
Este curso examina de perto o processo de branding (gestão da marca) e sua relação com a criação de valor. Os alunos irão explorar estratégias de canal ou distribuição que nem sempre estão associadas às decisões de marketing. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. parte de um programa microbachelors. duração: 4 semanas, 7 a 9 horas semanais. nível iniciante. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2605
SITE
|
|
edx - columbia university
|
Inglês |
Neste curso, parte do programa MicroMasters da Business Analytics, descubra como desenvolver modelos quantitativos que aproveitam dados de negócios, computação estatística e aprendizado de máquina para prever o impacto nas vendas e no marketing. |
curso online gratuito, duração: 12 semanas, de 8 a 10 horas por semana. nível avançado. transcrição de vídeo em inglês. se o aluno quiser certificação, deverá pagar taxa de us$249,00. início em 21/09/2020. |
|
|
|
|
2606
SITE
|
|
EDX - Berkeley University of California
|
Inglês |
Aprenda a analisar sua concorrência e segmentar efetivamente seu mercado para melhorar a satisfação geral do cliente e os lucros da empresa. Neste curso de marketing, você aprenderá sobre análise competitiva e segmentação de mercado, incluindo como analisar e estruturar indústrias e mercados para transformar seus esforços de marketing em tentativas vagas e genéricas com precisão. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. duração: 4 semanas, 5 a 7 horas semanais. nível intermediário. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2607
SITE
|
|
EDX - Berkeley University of California
|
Inglês |
Aprenda as melhores abordagens e práticas para medição de marketing, incluindo como usar métricas para medir o sucesso. Neste curso de marketing, você aprenderá como executar o dimensionamento do mercado, identificar tendências de mercado e prever condições futuras. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. parte de um programa micromasters. duração: 4 semanas, 5 a 7 horas semanais. nível iniciante. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2608
SITE
|
|
EDX - Berkeley University of California
|
Inglês |
Aprenda a usar análises de preços e promoções para alocar efetivamente seu orçamento de marketing para maximizar os lucros. Neste curso de marketing, você aprenderá como precificar suas ofertas, bem como alocar seu orçamento escasso de marketing entre diferentes veículos de promoção para maximizar seu impacto geral na organização. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. parte de um programa micromasters. duração: 4 semanas, 5 a 7 horas semanais. nível intermediário. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2609
SITE
|
|
EDX - Berkeley University of California
|
Inglês |
Aprenda a identificar o que seus consumidores desejam em um produto e os melhores canais de distribuição e vendas para se envolver com os mercados escolhidos. Neste curso de marketing, você aprenderá como aplicar conceitos avançados, como análise conjunta e metodologias de árvore de decisão às decisões de produtos, bem como aprenderá as melhores maneiras de distribuir e vender suas ofertas aos consumidores. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. parte de um programa micromasters. duração: 4 semanas, 5 a 7 horas semanais. nível intermediário. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2610
SITE
|
|
ESAB
|
Português |
Objetivos: Explorar o marketing e sua aplicações como ferramenta essencial para o gestor contemporâneo. Público Alvo: Alunos de graduação. |
duração (estimada): 2 meses | carga horária: 80 horas | pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio (não obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório). grátis para matrículas realizadas até 30/04/2020.pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio para melhor compreensão do conteúdo. |
|
|
|
|
2611
SITE
|
|
ROCK UNIVERSITY
|
Português |
Sobre o curso
O Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes por meio da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios. Não é à toa que 70% das organizações já investem em marketing de conteúdo atualmente. Neste curso, você aprenderá os conceitos fundamentais sobre marketing de conteúdo, estratégia que possibilitou à Rock Content conquistar 3 milhões de visitas mensais nos seus blogs em menos de 6 anos, mais de 1 500 clientes, 50 000 leads por mês e até mesmo criar um post que gerou mais de 2 milhões de reais. |
duração do curso o curso tem carga-horária de 4 horas.teste e certificação após completar todas as aulas é necessário realizar uma prova de 70 questões em até 1h 30min. alcançando 70% de acerto você irá receber um certificado nominal digital, com validade de 2 anos, atestando a realização do curso. |
|
|
|
|
2612
SITE
|
|
ESAB
|
Português |
Objetivos: Entender como as estratégias competitivas de marketing da empresa, frente a seus concorrentes, podem proporcionar vantagem competitiva. Público Alvo: Diretores e Gerentes de Marketing, de vendas, supervisores e todo profissional da área de Vendas e Marketing. . Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos. |
duração (estimada): 1 mes | carga horária: 40 horas | pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio (não obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório). grátis para matrículas realizadas até 30/06/2020. pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio para melhor compreensão do conteúdo. |
|
|
|
|
2613
SITE
|
|
COURSERA - USP
|
Português |
Aprenda a desenvolver a estratégia de marketing digital para a sua empresa ou startup, nesse curso você irá aprender sobre os principais pontos do Marketing como ROI, SEO, SEM, Testes AB e como gerenciar o funil de conversão e também como usar plataformas como Google adwords e Analytics, Facebook Ads e Email Marketing. |
curso online. curso gratuito como ouvinte. certificado pago.
carga horária: 13 horas.
|
|
|
|
|
2614
SITE
|
|
Escola Educação
|
Português |
O curso grátis de marketing digital é voltado para estudantes de Comunicação, profissionais já formados que desejam se atualizar, ou ainda, por microempreendedores que desejam aumentar o alcance de suas vendas ou serviços. |
curso online gratuito. certificado pago. este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório. carga horária: 20 horas. |
|
|
|
|
2615
SITE
|
|
TAMOJUNTO
|
O programa #ElaFazHistória, criado pelo Facebook, em parceria com a Aliança Empreendedora e o Tamo Junto, lançou um novo curso: Marketing Digital para Mulheres Empreendedoras, que tem o propósito de capacitar e apoiar mulheres de todo o Brasil, no desenvolvimento e crescimento de seus negócios.
O curso é totalmente online e gratuito, e abordará assuntos sobre o que é o marketing digital, como usar o Facebook, Instagram e WhatsApp para empresas, como criar artes e conteúdos relevantes para as redes e muito mais. Queremos incluir cada vez mais mulheres empreendedoras nas mídias digitais, que hoje, são essenciais para o crescimento de um negócio.
Ao finalizar o curso você estará pronta para administrar as redes sociais do seu negócio! E claro, para divulgar o seu trabalho nas grandes plataformas da internet. |
curso online gratuito, com certificado. é necessário apenas se cadastrar no site para assistir às aulas. carga horária: 4 horas. realização: facebook, em parceria com a aliança empreendedora e o tamo junto. disponibilidade do curso: de 18/12/2020 a 31/03/2020. |
|
|
|
|
2616
SITE
|
|
SEBRAE
|
Português |
Descubra como construir e monitorar uma estratégia de marketing digital para alavancar o seu negócio. |
curso online. curso gratuito.
fomato online. carga horária: 2 horas.
oferece certificado digital.
|
|
|
|
|
2617
SITE
|
|
EDX - Galileo Universidad
|
Espanhol |
Aprenda a criar estratégias de marketing de conteúdo e dominar o Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e muito mais. Meça KPIs e obtenha resultados. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. duração: 5 semanas, 3 a 4 horas semanais. nível iniciante. legendas em espanhol.
|
|
|
|
|
2618
SITE
|
|
ESAB
|
Português |
Objetivos: Discutir os desafios da gerência de negócios na indústria de telecomunicações.
Público Alvo: Profissionais das áreas de administração, engenharia ou que atuam em gestão de telecomunicações. Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos. |
duração (estimada): 1 mes | carga horária: 40 horas | pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio (não obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório). grátis para matrículas realizadas até 30/06/2020. pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio para melhor compreensão do conteúdo. |
|
|
|
|
2619
SITE
|
|
ESAB
|
Português |
Objetivos: Transmitir conhecimentos de marketing adequados à complexidade das inter-relações entre as organizações atuais e o mercado. Público Alvo: Diretores, gerentes, supervisores e administradores de marketing, de vendas e outros profissionais da área comercial. . Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos. |
duração (estimada): 1 mes | carga horária: 40 horas | pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio (não obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório). grátis para matrículas realizadas até 30/06/2020. pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio para melhor compreensão do conteúdo. |
|
|
|
|
2620
SITE
|
|
COURSERA - USP
|
Aprenda a aumentar as vendas em negócios B2B com técnicas e estratégias de Marketing. Este curso introdutório oferece conteúdos teóricos e práticos dados pelos profissionais das maiores startups brasileiras, como Lean Survey, looqbox, Colaboradores, entre outras.
Neste curso serão abordados os seguintes temas:
Princípios básicos de Marketing;
Interação entre Marketing e vendas;
Como entender o seu cliente;
Leads;
Etapas de conversão;
Inbound;
Novas práticas em Outbound;
Métricas e Metas;
Como vender;
Customer success e Como fidelizar o cliente;
Ferramentas e suas aplicações.
Ao final desse curso, esperamos que você esteja familiarizado com os principais conceitos, ferramentas e metodologias de concepção da melhor estratégia de marketing e vendas para o seu negócio.
Não deixe de ver as perguntas frequentes antes de se inscrever. |
|
|
|
|