TopBannerHome

Coletânea:
 
use aspas para pesquisar uma frase exata, exemplo "BIBLIOTECA PÚBLICA"

 Anterior Próxima   3912 título(s) encontrado(s) (0,203 segundos) Página 131 de 196
 2601    SITE
Marcenaria e Bricolagem
LearnCafe
Curso com tutoriais de marcenaria e de bricolagem.
curso online gratuito. carga horária: 7 horas. plano gratuito: 30 dias de acesso grátis.
 
 2602    SITE
MARCO REGULATORIO DO TERCEIRO SETOR
ITAU SOCIAL- Rede FILANTROPIA
Português
Objetivo do curso é conhecer a Lei nº 13.019/2014 (alterada pela Lei nº 13.204/2015) e os reflexos das novas regras nas parcerias entre governo e entidades sociais, incluindo aspectos legais e operacionais sobre a nova forma de firmar contratos com o poder público.
modalidade: on-line autoformativo. gratuito. carga horária:12 horas. certificado: sim. público alvo: gestores de organizações da sociedade civil, gestores públicos.
 
 2603    SITE
MARKET SEGMENTATION ANALYSIS
EDX - The University of Queensland
Inglês
Aprenda o processo de dez etapas para a análise de segmentação de mercado orientada a dados - desenvolvendo habilidades que permitirão atender às necessidades dos clientes e obter vantagem competitiva. Neste curso, exploraremos como alavancar conceitos estatísticos na estratégia de segmentação da organização, como os métodos hierárquicos de agrupamento e particionamento, análise exploratória de dados, biclustering, modelos de mistura e modelos de regressão.
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. duração: 5 semanas, 6 a 8 horas semanais. nível intermediário. legendas em inglês.
 
 2604    SITE
MARKETING - DELIVERING THE VALUE PROPOSITION
EDX - DOANE UNIVERSITY
Inglês
Este curso examina de perto o processo de branding (gestão da marca) e sua relação com a criação de valor. Os alunos irão explorar estratégias de canal ou distribuição que nem sempre estão associadas às decisões de marketing.
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. parte de um programa microbachelors. duração: 4 semanas, 7 a 9 horas semanais. nível iniciante. legendas em inglês.
 
 2605    SITE
MARKETING ANALYTICS
edx - columbia university
Inglês
Neste curso, parte do programa MicroMasters da Business Analytics, descubra como desenvolver modelos quantitativos que aproveitam dados de negócios, computação estatística e aprendizado de máquina para prever o impacto nas vendas e no marketing.
curso online gratuito, duração: 12 semanas, de 8 a 10 horas por semana. nível avançado. transcrição de vídeo em inglês. se o aluno quiser certificação, deverá pagar taxa de us$249,00. início em 21/09/2020.
 
 2606    SITE
MARKETING ANALYTICS: COMPETITIVE ANALYSIS AND MARKET SEGMENTATION
EDX - Berkeley University of California
Inglês
Aprenda a analisar sua concorrência e segmentar efetivamente seu mercado para melhorar a satisfação geral do cliente e os lucros da empresa. Neste curso de marketing, você aprenderá sobre análise competitiva e segmentação de mercado, incluindo como analisar e estruturar indústrias e mercados para transformar seus esforços de marketing em tentativas vagas e genéricas com precisão.
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. duração: 4 semanas, 5 a 7 horas semanais. nível intermediário. legendas em inglês.
 
 2607    SITE
MARKETING ANALYTICS: MARKETING MEASUREMENT STRATEGY
EDX - Berkeley University of California
Inglês
Aprenda as melhores abordagens e práticas para medição de marketing, incluindo como usar métricas para medir o sucesso. Neste curso de marketing, você aprenderá como executar o dimensionamento do mercado, identificar tendências de mercado e prever condições futuras.
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. parte de um programa micromasters. duração: 4 semanas, 5 a 7 horas semanais. nível iniciante. legendas em inglês.
 
 2608    SITE
MARKETING ANALYTICS: PRICE AND PROMOTION ANALYTICS
EDX - Berkeley University of California
Inglês
Aprenda a usar análises de preços e promoções para alocar efetivamente seu orçamento de marketing para maximizar os lucros. Neste curso de marketing, você aprenderá como precificar suas ofertas, bem como alocar seu orçamento escasso de marketing entre diferentes veículos de promoção para maximizar seu impacto geral na organização.
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. parte de um programa micromasters. duração: 4 semanas, 5 a 7 horas semanais. nível intermediário. legendas em inglês.
 
 2609    SITE
MARKETING ANALYTICS: PRODUCTS, DISTRIBUTION AND SALES
EDX - Berkeley University of California
Inglês
Aprenda a identificar o que seus consumidores desejam em um produto e os melhores canais de distribuição e vendas para se envolver com os mercados escolhidos. Neste curso de marketing, você aprenderá como aplicar conceitos avançados, como análise conjunta e metodologias de árvore de decisão às decisões de produtos, bem como aprenderá as melhores maneiras de distribuir e vender suas ofertas aos consumidores.
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. parte de um programa micromasters. duração: 4 semanas, 5 a 7 horas semanais. nível intermediário. legendas em inglês.
 
 2610    SITE
MARKETING APLICADO
ESAB
Português
Objetivos: Explorar o marketing e sua aplicações como ferramenta essencial para o gestor contemporâneo. Público Alvo: Alunos de graduação.
duração (estimada): 2 meses | carga horária: 80 horas | pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio (não obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório). grátis para matrículas realizadas até 30/04/2020.pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio para melhor compreensão do conteúdo.
 
 2611    SITE
MARKETING DE CONTEUDO
ROCK UNIVERSITY
Português
Sobre o curso O Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes por meio da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios. Não é à toa que 70% das organizações já investem em marketing de conteúdo atualmente. Neste curso, você aprenderá os conceitos fundamentais sobre marketing de conteúdo, estratégia que possibilitou à Rock Content conquistar 3 milhões de visitas mensais nos seus blogs em menos de 6 anos, mais de 1 500 clientes, 50 000 leads por mês e até mesmo criar um post que gerou mais de 2 milhões de reais.
duração do curso o curso tem carga-horária de 4 horas.teste e certificação após completar todas as aulas é necessário realizar uma prova de 70 questões em até 1h 30min. alcançando 70% de acerto você irá receber um certificado nominal digital, com validade de 2 anos, atestando a realização do curso.
 
 2612    SITE
MARKETING DE SERVICO
ESAB
Português
Objetivos: Entender como as estratégias competitivas de marketing da empresa, frente a seus concorrentes, podem proporcionar vantagem competitiva. Público Alvo: Diretores e Gerentes de Marketing, de vendas, supervisores e todo profissional da área de Vendas e Marketing. . Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.
duração (estimada): 1 mes | carga horária: 40 horas | pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio (não obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório). grátis para matrículas realizadas até 30/06/2020. pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio para melhor compreensão do conteúdo.
 
 2613    SITE
MARKETING DIGITAL
COURSERA - USP
Português
Aprenda a desenvolver a estratégia de marketing digital para a sua empresa ou startup, nesse curso você irá aprender sobre os principais pontos do Marketing como ROI, SEO, SEM, Testes AB e como gerenciar o funil de conversão e também como usar plataformas como Google adwords e Analytics, Facebook Ads e Email Marketing.
curso online. curso gratuito como ouvinte. certificado pago. carga horária: 13 horas.
 
 2614    SITE
MARKETING DIGITAL - ESCOLA EDUCACAO
Escola Educação
Português
O curso grátis de marketing digital é voltado para estudantes de Comunicação, profissionais já formados que desejam se atualizar, ou ainda, por microempreendedores que desejam aumentar o alcance de suas vendas ou serviços.
curso online gratuito. certificado pago. este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório. carga horária: 20 horas.
 
 2615    SITE
MARKETING DIGITAL PARA MULHERES EMPREENDEDORAS
TAMOJUNTO
O programa #ElaFazHistória, criado pelo Facebook, em parceria com a Aliança Empreendedora e o Tamo Junto, lançou um novo curso: Marketing Digital para Mulheres Empreendedoras, que tem o propósito de capacitar e apoiar mulheres de todo o Brasil, no desenvolvimento e crescimento de seus negócios. O curso é totalmente online e gratuito, e abordará assuntos sobre o que é o marketing digital, como usar o Facebook, Instagram e WhatsApp para empresas, como criar artes e conteúdos relevantes para as redes e muito mais. Queremos incluir cada vez mais mulheres empreendedoras nas mídias digitais, que hoje, são essenciais para o crescimento de um negócio. Ao finalizar o curso você estará pronta para administrar as redes sociais do seu negócio! E claro, para divulgar o seu trabalho nas grandes plataformas da internet.
curso online gratuito, com certificado. é necessário apenas se cadastrar no site para assistir às aulas. carga horária: 4 horas. realização: facebook, em parceria com a aliança empreendedora e o tamo junto. disponibilidade do curso: de 18/12/2020 a 31/03/2020.
 
 2616    SITE
MARKETING DIGITAL PARA O EMPREENDEDOR
SEBRAE
Português
Descubra como construir e monitorar uma estratégia de marketing digital para alavancar o seu negócio.
curso online. curso gratuito. fomato online. carga horária: 2 horas. oferece certificado digital.
 
 2617    SITE
MARKETING DIGITAL: CONTENT & COMMUNITY MANAGER
EDX - Galileo Universidad
Espanhol
Aprenda a criar estratégias de marketing de conteúdo e dominar o Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e muito mais. Meça KPIs e obtenha resultados.
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. duração: 5 semanas, 3 a 4 horas semanais. nível iniciante. legendas em espanhol.
 
 2618    SITE
MARKETING DOS NEGOCIOS EM TELEMARKETING
ESAB
Português
Objetivos: Discutir os desafios da gerência de negócios na indústria de telecomunicações. Público Alvo: Profissionais das áreas de administração, engenharia ou que atuam em gestão de telecomunicações. Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.
duração (estimada): 1 mes | carga horária: 40 horas | pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio (não obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório). grátis para matrículas realizadas até 30/06/2020. pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio para melhor compreensão do conteúdo.
 
 2619    SITE
MARKETING E SUAS APLICACOES
ESAB
Português
Objetivos: Transmitir conhecimentos de marketing adequados à complexidade das inter-relações entre as organizações atuais e o mercado. Público Alvo: Diretores, gerentes, supervisores e administradores de marketing, de vendas e outros profissionais da área comercial. . Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.
duração (estimada): 1 mes | carga horária: 40 horas | pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio (não obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório). grátis para matrículas realizadas até 30/06/2020. pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio para melhor compreensão do conteúdo.
 
 2620    SITE
MARKETING E VENDAS B2B: FECHANDO NOVOS NEGOCIOS
COURSERA - USP
Aprenda a aumentar as vendas em negócios B2B com técnicas e estratégias de Marketing. Este curso introdutório oferece conteúdos teóricos e práticos dados pelos profissionais das maiores startups brasileiras, como Lean Survey, looqbox, Colaboradores, entre outras. Neste curso serão abordados os seguintes temas: Princípios básicos de Marketing; Interação entre Marketing e vendas; Como entender o seu cliente; Leads; Etapas de conversão; Inbound; Novas práticas em Outbound; Métricas e Metas; Como vender; Customer success e Como fidelizar o cliente; Ferramentas e suas aplicações. Ao final desse curso, esperamos que você esteja familiarizado com os principais conceitos, ferramentas e metodologias de concepção da melhor estratégia de marketing e vendas para o seu negócio. Não deixe de ver as perguntas frequentes antes de se inscrever.
 
   Anterior 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43   44   45   46   47   48   49   50   51   52   53   54   55   56   57   58   59   60   61   62   63   64   65   66   67   68   69   70   71   72   73   74   75   76   77   78   79   80   81   82   83   84   85   86   87   88   89   90   91   92   93   94   95   96   97   98   99   100   101   102   103   104   105   106   107   108   109   110   111   112   113   114   115   116   117   118   119   120   121   122   123   124   125   126   127   128   129   130   131   132   133   134   135   136   137   138   139   140   141   142   143   144   145   146   147   148   149   150   151   152   153   154   155   156   157   158   159   160   161   162   163   164   165   166   167   168   169   170   171   172   173   174   175   176   177   178   179   180   181   182   183   184   185   186   187   188   189   190   191   192   193   194   195   196   Próxima 
topo da página
topo da página
topo da página
topo da página
 
  Consultas   Coletâneas   Mais...  
       ► Ampla (home)        ► Sobre Santo André        ► Sobre nós  
       ► Somente Documentos digitais        ► Trabalhos Acadêmicos sobre Santo André        ► Dados e indicadores 1  
       ► Consulta Avançada        ► Paranapiacaba        ► Dados e indicadores 2  
       ► Acervos das Bibliotecas        ► Autores da Região        ► Lista de Livros Eletrônicos  
       ► Acervos das Bibliotecas (especificado)        ► Lista de Coletâneas        ► Obras recém chegadas  
       ► Livros Eletrônicos        ► Coletânea bibliotecas, leitura e literatura        ► Sócio  
       ► Catálogos de Autores e Assuntos        ► Coletânea Gestão Cultural        ► Envie seu comentário  
       ► Artigos eletrônicos em PDF        ► Acervo de Jogos e Brinquedos        ► Doações de livros  
       ► Acervo audiolivros e livros falados        ► Coletânea de textos sobre Santo André        ► Acervo doado pela FBN  
       ► Vídeos        ► Repositório SMBLL        ► Situação de exemplar  
       ► Biblioteca Viva: consulta        ► Coletânea Agenda 21 da Cultura, Lab 21        ► Biblioteca Viva: consulta  
       ► HQs da Gibiteca            ► Biblioteca Viva: cadastro de acervos  
       ► Produção Acadêmica          
       ► Crônicas de Nair Lacerda          
       ► Pinacoteca de Santo André          
       ► Consulta de Artigos (somente referência bibliográfica)          
       ► Biblioteca Paulo Freire          
       ► Totem Biblioteca Nair Lacerda          
 
 
Prefeitura de Santo André | Secretaria de Cultura (SC)
Biblioteca Digital | Biblioteca Nair Lacerda | Rede de Bibliotecas de Santo André
Pc. IV Centenário S/N, Centro (Paço Municipal) - Santo André - São Paulo
Horários: segunda a sexta das 8h30 às 16h30, primeiro domingo do mês das 10h às 16h
Tel.: (11) 4433-0768   bibliotecas@santoandre.sp.gov.br
 
Os sistemas Fênix Gestão de Acervos e Biblioteca Digital de Santo André são desenvolvidos pela Prefeitura de Santo André