2621
SITE
|
|
EDX - Universidad Nacional de Cordoba
|
Espanhol |
O consumidor do século 21 mudou seus hábitos de consumo; aprenda neste curso online o que está por trás dessas tendências e como oferecer novas experiências de serviço, alguns exemplos são: Airbnb, Netflix, Spotify, Uber, Andrés Carne de Res. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. parte de um programa micromasters. duração: 6 semanas, 5 a 7 horas semanais. nível iniciante. legendas em inglês e espanhol. |
|
|
|
|
2622
SITE
|
|
EDX - Indian Institute of Management Bangalore
|
Identifique, compreenda e aprenda os fundamentos das teorias de gerenciamento de marketing com cenários de negócios do mundo real. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. duração: 5 semanas, 2 a 4 horas semanais. nível iniciante. legendas em inglês e hindi. |
|
|
|
|
2623
SITE
|
|
EDX - DOANE UNIVERSITY
|
Inglês |
Um exame abrangente que cobre os cursos Fundamentos de Marketing. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. part de um programa microbacherlos.duração: 1 semanas, 7 a 9 horas semanais. nível iniciante. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2624
SITE
|
|
EDX - DOANE UNIVERSITY
|
Inglês |
Examine os blocos básicos de marketing como parte da estratégia geral de negócios. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. parte de um programa microbachelors. duração: 4 semanas, 7 a 9 horas semanais. nível iniciante. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2625
SITE
|
|
EDX - Babson College - Massachusetts
|
Aprenda os principais conceitos de marketing para implementar estratégias de aquisição de clientes para encontrar os clientes certos e expandir seus negócios. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. parte de um programa xseries. duração: 4 semanas, 4 a 6 horas semanais. nível iniciante. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2626
SITE
|
|
coursera - university of illinois AT URBANA-CHAMPAIGN
|
Inglês |
Nosso novo mundo digital está mudando radicalmente a maneira como os produtos são criados, promovidos, distribuídos e consumidos. Embora essas mudanças tenham sido revolucionárias, ainda vivemos em um mundo analógico (ou físico). Por exemplo, ainda hoje, mais de 90% de todas as vendas ainda são realizadas em lojas analógicas. Assim, tanto os profissionais de marketing quanto os consumidores devem navegar simultaneamente no mundo analógico e digital diariamente. Embora a Revolução Digital tenha recebido considerável atenção nos últimos anos, o impacto dessa revolução no mundo analógico foi amplamente ignorado. Este curso examina essa questão perguntando: "Como a Revolução Digital afetou o marketing em um mundo analógico? |
curso online gratuito, como ouvinte. curso 6 de 7 no programa de cursos integrados marketing digital. certificado pago. duração: 27 horas. nível iniciante. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2627
SITE
|
|
coursera - university of illinois at urbana-champaign
|
Inglês |
Este curso examina como ferramentas digitais, como Internet, smartphones e impressão 3D, estão revolucionando o mundo do marketing, alterando os papéis e práticas de empresas e consumidores. O marketing no mundo digital é um dos cursos mais populares do Coursera, com mais de 250.000 alunos. |
curso online gratuito, como ouvinte. curso 1 de 7 no programa de cursos integrados marketing digital. iniciou em 27/05/2020. certificado pago. duração: 27 horas. nível iniciante. legendas em inglês. o curso foi lançado inicialmente em 2015 e foi atualizado em abril de 2020. |
|
|
|
|
2628
SITE
|
|
EDX - University of Maryland
|
Inglês |
Nosso curso fornece um guia prático e prático para lidar com esses desafios de marketing e trazer novos produtos e serviços inovadores ao mercado. Com os módulos de aprendizado sobre estratégia de produto, estratégias de entrada no mercado e estratégias de crescimento, você desenvolverá suas habilidades para entender e aplicar as mais recentes estratégias e táticas de marketing. Vamos explorar como desenvolver um plano de marketing informado que se alinhe às necessidades do cliente com base em pesquisas de mercado reais. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. duração: 4 semanas, 2 a 3 horas semanais. nível iniciante. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2629
SITE
|
|
EDX - University of Maryland
|
Inglês |
Aprenda as principais estratégias e táticas de marketing para ajudar sua empresa a desenvolver produtos que atendam às necessidades dos clientes, criar consciência e demanda por esses produtos e impulsionar as vendas. |
curso online gratuito, como ouvinte. início: 28/09/2020. certificado pago. duração: 7 semanas, 8 a 10 horas semanais. nível avançado. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2630
SITE
|
|
coursera - university of illinois at urbana-champaign
|
Inglês |
Neste curso, você aprenderá como as empresas criam valor para os clientes. Examinaremos o processo pelo qual o Marketing se baseia em uma compreensão completa do comportamento do comprador para criar valor. Você aprenderá os principais elementos do mix de marketing - política do produto, canais de distribuição, comunicação e preço - e verá como eles se encaixam em diferentes estruturas analíticas úteis aos gerentes. Isso aumentará sua compreensão de como o marketing funciona no mundo dos negócios. |
curso online gratuito, como ouvinte. curso 5 de 7 no programa de cursos integrados value chain management. certificado pago. duração: 12 horas. legendas em inglês. início em 01/06/2020, |
|
|
|
|
2631
SITE
|
|
coursera - university of illinois AT URBANA-CHAMPAIGN
|
Inglês |
Neste curso, você examinará melhor como as empresas criam valor para os clientes. No Marketing Management I, você aprendeu os principais elementos do mix de marketing - política do produto, canais de distribuição, comunicação e preço - e viu como eles se encaixavam em diferentes estruturas analíticas úteis aos gerentes. Neste curso, você concluirá uma análise mais detalhada desses elementos para realizar uma análise estratégica completa das oportunidades de marketing e comunicar as decisões de marketing. Isso permitirá que você veja "marketing em ação" no mundo dos negócios. |
curso online gratuito, como ouvinte. início em 22/06/2020. curso 6 de 7 no programa de cursos integrados value chain management. certificado pago. duração: 14 horas. legendas em inglês |
|
|
|
|
2632
SITE
|
|
SEST SENAT
|
Português |
Nesse curso você aprenderá sobre a importância do marketing para o crescimento do setor de transporte de passageiros, aplicando adequadamente suas diferentes estratégias. |
curso online gratuito. carga horária: 30 horas. |
|
|
|
|
2633
SITE
|
|
EDX - DOANE UNIVERSITY
|
Inglês |
Explore tópicos com foco no desenvolvimento histórico do marketing, bem como nos efeitos que o comércio global e a tecnologia têm nas práticas e operações de marketing. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. parte de um programa microbachelors. duração: 4 semanas, 7 a 9 horas semanais. nível iniciante. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2634
SITE
|
|
LearnCafe
|
Português |
Curso básico de marketing para negócios locais para auxiliar empresários a entender como deve ser feito o marketing numa empresa, não simplesmente divulgando ou fazendo propaganda sem antes ter uma estratégia bem definida para divulgar a sua empresa. |
curso online gratuito. carga horária: 3 horas. plano gratuito: 30 dias de acesso grátis. |
|
|
|
|
2635
SITE
|
|
Uaitec MG
|
Português |
Destacar as características que envolvem o marketing e a apresentação pessoal propiciando a comunicação e o gerenciamento pessoal eficaz. |
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 20 horas. |
|
|
|
|
2636
SITE
|
|
INSTITUTO DE LONGEVIDADE MONGERAL AEGON
|
DETALHES DO CURSO:
Identificar o conceito de marketing pessoal. Reconhecer como usar a imagem apropriada para os seus objetivos. Identificar como se comportar em um grupo.
OBJETIVO:
Neste curso serão apresentados os conceitos de marketing pessoal e comunicação visual, bem como a técnica conhecida como “checagem da cabeça aos pés”, com orientação sobre como conduzir reuniões de maneira democrática.
METODOLOGIA:
Instrutor: Mauro Alessi. |
curso online gratuito. com certificado, desde que se obtenha 70% de aproveitamento. é necessário realizar um cadastro no site para ter acesso ao curso. carga horária: 6 horas. |
|
|
|
|
2637
SITE
|
|
NUBE
|
Português |
O curso "Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. |
curso online gratuito com certificação. carga horária: 3 horas. |
|
|
|
|
2638
SITE
|
|
ESAB
|
Português |
Objetivos: Compreender o planejamento e a execução de campanhas eleitorais sob a ótica do marketing político. Público Alvo: Aos publicitários, políticos, candidatos a políticos, ao executivo de marketing e todo aquele que tem intenção de aumentar seus conhecimentos e entendimentos sobre o Marketing Político. Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos. |
duração (estimada): 1 mes | carga horária: 40 horas | pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio (não obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório). grátis para matrículas realizadas até 30/06/2020. pré-requisito: curso aberto. sugere-se o ensino médio para melhor compreensão do conteúdo. |
|
|
|
|
2639
SITE
|
|
EDX - Galileo Universidad
|
Inglês |
Criar e projetar atividades de marketing para promover, monetizar e aumentar o número de usuários do seu aplicativo. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. duração: 5 semanas, 6 a 8 horas semanais. nível intermediário. legendas em inglês. |
|
|
|
|
2640
SITE
|
|
EDX - Chalmers University of Technology
|
Inglês |
Aumente suas habilidades de logística neste curso prático sobre como dominar e controlar sua cadeia de suprimentos para aumentar a produtividade de sua organização. |
curso online gratuito, como ouvinte. certificado pago. duração: 7 semanas, 4 a 5 horas semanais. nível iniciante. legendas em inglês.
|
|
|
|
|