Título | MARKETING ANALYTICS: PRODUCTS, DISTRIBUTION AND SALES |
Data |
2020 |
Notas |
Curso online gratuito, como ouvinte. Certificado pago. Parte de um Programa MicroMasters. Duração: 4 semanas, 5 a 7 horas semanais. Nível intermediário. Legendas em Inglês. |
Resumo |
Aprenda a identificar o que seus consumidores desejam em um produto e os melhores canais de distribuição e vendas para se envolver com os mercados escolhidos. Neste curso de marketing, você aprenderá como aplicar conceitos avançados, como análise conjunta e metodologias de árvore de decisão às decisões de produtos, bem como aprenderá as melhores maneiras de distribuir e vender suas ofertas aos consumidores. |
Assuntos |
MARKETING;
ADMINISTRACAO DE VENDAS;
PLANEJAMENTO DE MARKETING;
INDEX_CURSOS_ONLINE
|
Categoria |
GERAL |
Fonte |
EDX - Berkeley University of California |
Acesso em |
05/08/2020 |
|
Link para acesso ao site/arquivo
|