TopBannerHome

Coletânea:
 
use aspas para pesquisar uma frase exata, exemplo "BIBLIOTECA PÚBLICA"

 Anterior Próxima   187 título(s) encontrado(s) (0,266 segundos) Página 3 de 10
 41    SITE
COMO INVESTIR EM VOCE
CIEE CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA-ESCOLA
Português
Com o objetivo de fornecer conteúdos de alta qualidade curso feito pelo nosso parceiro — ANBIMA, Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais que e especialista em sua área.
curso gratuito certificado mediante cadastro do estudante ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração:navegador google chrome, firefox, e internet explorer; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia;processador de 1 ghz ou superior.
 
 42    SITE
COMO UTILIZAR O AVASUS - COM AUDIODESCRICAO
AVASUS
Português
O Ambiente Virtual de Aprendizagem do Sistema Único de Saúde (AVASUS) é um espaço virtual de aprendizagem para profissionais, alunos da área da saúde e também para a sociedade civil. Principal é qualificar a formação, a gestão e a assistência no SUS. Como fazer login, conhecendo os módulos, navegando pela sala de aula virtual, barra interativa e concluindo o módulo.
curso gratuito 15hs inscrições mediante cadastro simples no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá).- autoinstrucional com acessibilidade - com audiodescrição. pdfs interativos, vídeos, animações, ilustrações, infográficos e jogo simulado.
 
 43    SITE
COMPETENCIAS E GESTAO DE TALENTOS
CRUZEIRO DO SUL VIRTUALL - ENSINO A DISTÂNCIA
Português
O curso proporcionará momentos de leitura – textual e audiovisual – e reflexão sobre os temas que serão discutidos, contribuindo com sua formação continuada e trajetória profissional. O eixo principal será a gestão positiva do capital humano de uma organização, ou seja, será conceituada a gestão de pessoas por competências, trazendo ferramentas práticas para sua implantação e um novo olhar sobre os talentos e pontos fortes dos colaboradores.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 44    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
COMPLEXIDADE DA FORMACAO DE PROFESSORES: SABERES TEORICOS E SABERES PRATICOS
SILVA, MARILDA DA
CULTURA ACADEMICA, 2009
 
 45    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
CONSTRUCAO DO PERFIL DO ASSISTENTE SOCIAL NO CENARIO EDUCACIONAL (A)
PIANA, MARIA CRISTINA
CULTURA ACADEMICA, 2009
 
 46    SITE
COSTURA
Uaitec MG
Português
O curso é voltado para profissionais interessados em confeccionar vestuários diversos. Ensina técnicas fundamentais para desenvolver os diversos processos necessários para confecção e recorte de moldes, montar e alinhavar as peças e utilizar a máquina para costurar peças.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 20 horas.
 
 47    SITE
COVID-19: CUIDADO DE IDOSOS EM INSTITUICOES DE LONGA PERMANENCIA
avasus
Português
Curso com orientações simples destinadas às Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI), de caráter residencial, destinada a domicilio. Recomendações de medidas protetivas e de controle que poderão ser adotadas durante a assistência aos residentes, principalmente com relação aos casos suspeitos ou com o diagnóstico de COVID-19
curso ead gratuito 05hs inscricoes mediante um cadastro no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). sem tutoria. autoinstrucional. vídeo, documento em pdf com textos, ilustrações e infográficos. avaliação um pré-teste, um pós-teste e uma avaliação de reação.
 
 48    SITE
COVID-19: MANEJO DO PACIENTE COM DISTURBIOS RESPIRATORIOS
AVASUS
Português
Curso para atualizar sobre a COVID-19. Identificar e realizar o manejo das complicações respiratórias causadas pela doenca no sistema respiratório.
curso gratuito 15hs inscricoes mediante um cadastro no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). sem tutoria. serão utilizados pdfs, vídeos, ilustrações, infográficos, webpalestra dentre outros recursos. avaliação é contínua, realizada por meio de questionários pré e pós-teste.
 
 49    SITE
COVID-19: USO SEGURO DE EPI
AVASUS
Português
Curso de atualização para os profissionais de saúde acerca dos conceitos essenciais em face da pandemia pela COVID-19 e a utilização segura dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), com foco na paramentação e desparamentação e também na prevenção de lesão por pressão associada ao uso da máscara N95 ou equivalente e do protetor facial pelo profissional de saúde.
curso ead gratuito 20hs inscricoes aos profissionais da saude e areas essenciais mediante um cadastro no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). sem tutoria. autoinstrucional modalidade de educação mediada.
 
 50    SITE
CRIANCA E A INTERACAO COM O MEIO (A)
Cruzeiro do Sul Virtuall - ensino a distância
Português
Curso visa apresentar as teorias interacionistas, em especial a de Piaget, e sua proposição em relação entre o desenvolvimento da criança e o meio, além de analisar outras práticas pedagógicas importantes no processo de ensino-aprendizagem.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06 carga horária: 40 horas
 
 51    SITE
CUIDADO DE PESSOAS COM HIV/AIDS NA ATENCAO BASICA (O)
AVASUS
Português
curso destina-se à capacitação dos profissionais de saúde da rede básica para o cuidado compartilhado às pessoas que vivem com HIV/AIDS tendo o foco na Atenção Básica (AB), e aos demais pontos de atenção da rede SUS. Permeiam todos os aspectos relativos ao cuidado das pessoas que vivem com HIV/aids,
curso ead gratuito 120hs inscrições para profissionais da saude entre outros mediante cadastro no sistema saúde aberta à interatividade e à aprendizagem (sabiá). autoinstrucional com histórias em quadrinhos, textos didáticos, manuais técnicos e vídeos
 
 52    SITE
CUIDADOR DE IDOSOS - ESCOLA EDUCACAO
Escola Educação
Português
O curso gratuito de Cuidador de Idosos pretende melhorar e desenvolver as habilidades dos cuidadores para atender às necessidades psicossociais e de bem-estar dos idosos. Destina-se a melhorar seus conhecimentos e habilidades existentes em cuidar de pessoas idosas em todos os ambientes.
curso online gratuito. certificado pago. este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório. carga horária: 20 horas.
 
 53    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
CURRICULO, A PEDAGOGIA DA ALTERNANCIA E OS SABERES DOCENTES NA EDUCACAO FISICA (O): OS DESAFIOS DO PROCESSO DE FORMACAO
UNESP DIGITAL, 2013
 
 54    SITE
CURSOS DE EXTENSAO
CIEE CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA-ESCOLA - TREVISAN
Português
Com o objetivo de fornecer conteúdos de alta qualidade curso feito pelo nosso parceiro- TREVISAN que e especialista em sua área.
curso gratuito certificado mediante cadastro do estudante ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração:navegador google chrome, firefox, e internet explorer; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia;processador de 1 ghz ou superior.
 
 55    SITE
CURSOS DIVERSOS CIEE FGV
CIEE CENTRO DE INTEGRACAO EMPRESA-ESCOLA - FGV
Português
Com o objetivo de fornecer conteúdos de alta qualidade curso feito pelo nosso parceiro- FGV Fundacao Getulio Vargas que e especialista em sua área.
curso gratuito certificado mediante cadastro do estudante ter acesso a um computador com internet e a seguinte configuração:navegador google chrome, firefox, e internet explorer; 4 mb de memória ram; (preferência) kit multimídia;processador de 1 ghz ou superior.
 
 56    SITE
DECORACAO DE INTERIORES
Escola Educação
Português
Um dos deveres mais importantes de um decorador de interiores é reunir-se diretamente com os clientes antes, durante e depois de trabalhar em seu espaço. Na reunião inicial, o decorador de interiores reúne informações relacionadas ao orçamento, cronograma e preferências estéticas e funcionais do cliente. Durante todo o processo de decoração, o cliente fornece o decorador de interiores com feedback e direção.
curso online gratuito. certificado pago. este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório. carga horária: 40 horas.
 
 57    SITE
DECORACAO PARA FESTAS
Escola Educação
Português
O curso Gratuito de Decoração para Festas é destinado a todos aqueles que pensaram em tornar esta atividade em uma verdadeira proposta de negócios. Imagine ter uma carreira empolgante que permite que você use sua criatividade para organizar festas divertidas e fabulosas. Bem-vindo ao mundo da decoração de festas!
curso online gratuito. certificado pago. este curso não exige pré-requisitos, porém sugerimos que possua ensino médio completo, mas não obrigatório. carga horária: 25 horas.
 
 58    SITE
DEPARTAMENTO PESSOAL
Uaitec MG
Português
Aplicar conhecimentos teóricos e práticos necessários para o desempenho de rotinas trabalhistas, previdenciárias de admissão, demissão e permanência do empregado.
curso online e certificado gratuitos. carga horária: 30 horas.
 
 59    LIVRO ELETRONICO / EBOOK
DESENVOLVIMENTO E ACESSO A INFORMACAO 2019
FEBAB, 2019
 
 60    SITE
DESIGN CONTEMPORANEO
CRUZEIRO DO SUL VIRTUALL - ENSINO A DISTÂNCIA
Português
Mesmo sabendo que o design sempre teve uma relação com os movimentos artísticos mais antigos, é importante ressaltar que os movimentos mais associados a ele tiveram início no século XIX, após a Revolução Industrial. Aqui, serão apresentados os principais movimentos relacionados ao Design Contemporâneo, relacionando seus momentos históricos com o contexto social e político da época, contribuindo com a formação do designer. O curso também fornece fundamentação teórica sólida e contextualização histórica da representatividade de sua profissão para a sociedade.
curso ead livre gratuito disponivel ate 30/06. carga horária: 60 horas
 
   Anterior 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   Próxima 
topo da página
topo da página
topo da página
topo da página
 
  Consultas   Coletâneas   Mais...  
       ► Ampla (home)        ► Sobre Santo André        ► Sobre nós  
       ► Somente Documentos digitais        ► Trabalhos Acadêmicos sobre Santo André        ► Dados e indicadores 1  
       ► Consulta Avançada        ► Paranapiacaba        ► Dados e indicadores 2  
       ► Acervos das Bibliotecas        ► Autores da Região        ► Lista de Livros Eletrônicos  
       ► Acervos das Bibliotecas (especificado)        ► Lista de Coletâneas        ► Obras recém chegadas  
       ► Livros Eletrônicos        ► Coletânea bibliotecas, leitura e literatura        ► Sócio  
       ► Catálogos de Autores e Assuntos        ► Coletânea Gestão Cultural        ► Envie seu comentário  
       ► Artigos eletrônicos em PDF        ► Acervo de Jogos e Brinquedos        ► Doações de livros  
       ► Acervo audiolivros e livros falados        ► Coletânea de textos sobre Santo André        ► Acervo doado pela FBN  
       ► Vídeos        ► Repositório SMBLL        ► Situação de exemplar  
       ► Biblioteca Viva: consulta        ► Coletânea Agenda 21 da Cultura, Lab 21        ► Biblioteca Viva: consulta  
       ► HQs da Gibiteca            ► Biblioteca Viva: cadastro de acervos  
       ► Produção Acadêmica          
       ► Crônicas de Nair Lacerda          
       ► Pinacoteca de Santo André          
       ► Consulta de Artigos (somente referência bibliográfica)          
       ► Biblioteca Paulo Freire          
       ► Totem Biblioteca Nair Lacerda          
 
 
Prefeitura de Santo André | Secretaria de Cultura (SC)
Biblioteca Digital | Biblioteca Nair Lacerda | Rede de Bibliotecas de Santo André
Pc. IV Centenário S/N, Centro (Paço Municipal) - Santo André - São Paulo
Horários: segunda a sexta das 8h30 às 16h30, primeiro domingo do mês das 10h às 16h
Tel.: (11) 4433-0768   bibliotecas@santoandre.sp.gov.br
 
Os sistemas Fênix Gestão de Acervos e Biblioteca Digital de Santo André são desenvolvidos pela Prefeitura de Santo André