Resumo |
O empresário Judd Crane perde o pai para a doença de Hodgkins: herdeiro de um império no mundo corporativo, o então jovem executivo conseguiu o emprego em todos os setores. Formado em Harvard e já pós-graduado, tem um círculo de amigos que abrange os "poderosos e influentes" do mundo inteiro. Na Rússia soviética, Judd encontra uma medicina capaz de considerar seu novo objetivo: imortalidade. Nessa busca, com apenas 42 anos, Judd revela os benefícios do dinheiro e do poder. Um livro com apelo sexual em algumas partes, mas surpreendente do começo ao fim. . .
"Implacável, inescrupuloso, devastadoramente bonito e insaciável Judd Crane, o homem mais rico do mundo, tem tudo o que um homem poderia querer na vida: um suprimento infinito de dinheiro, mulheres, poder e sexo. Mas, apesar de suas vastas riquezas, ele percebe que ele não pode escapar da morte ".
O autor conta a história de uma feroz obsessão - imortalidade. Determinado a enganar a morte, Judd embarca em um caminho perigoso da Iugoslávia para a China, do paraíso abrigado de sua exuberante ilha privada até uma cidade atômica secreta nas selvas do Brasil. Ao longo do caminho, Judd não pára de encontrar o que procura - incluindo arriscar a morte, pôr em risco sua fortuna, manobrar agentes estrangeiros e, finalmente, arriscar tanto seu império comercial quanto a mulher que ele ama - até o último segundo, quando ele descobre o segredo mais vital de todos. |