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LIVRO ELETRONICO / EBOOK   
 TítuloMAPEAMENTO DA MIDIA DIGITAL NO BRASIL
 Autoria(s) MIZUKAMI, PEDRO NICOLETTI (AUTOR)
REIA, JHESSICA FRANCIELLI (AUTOR)
FERRAZ, JOANA VARON (AUTOR)
 Edição 1 ed.
 Editora FGV-DIREITO (RIO DE JANEIRO)
 Data 2014
 Descrição 340P. ILUS.
 Idioma PORTUGUES
 Resumo O impacto da digitalização foi sentido antes mesmo de poder ser descrito ou explicado. O projeto Mapping Digital Media (Mapeamento da mídia digital) é uma maneira de atualizar, uma tentativa ambiciosa de descrever e compreender o progresso e os efeitos da digitalização na mídia e nos sistemas de comunicação ao redor do mundo. A publicação de relatórios em mais de cinquenta países oferece um dos levantamentos mais abrangentes sobre as mudanças sofridas pelo jornalismo, pela produção de notícias e pela mídia como resultado da transição do analógico ao digital na radiodifusão e do advento da Internet. Estes relatórios extensos, todos construídos com a mesma estrutura, cobrem questões como: consumo de mídia, sistemas públicos de comunicação, transformações no jornalismo, ativismo digital, novas regulações e modelos de negócio. Foram publicados nove relatórios de países da América Latina: México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Brasil, Guatemala, Nicarágua e Uruguai. O Brasil tem passado por recentes evoluções no cenário midiático e regulatório, assumindo uma posição regional de destaque, e poucos relatórios geraram tantas expectativas quanto o brasileiro. O excelente texto aqui apresentado é importante para o entendimento da digitalização no Brasil, na América Latina e em um contexto global.
 Assuntos COMUNICACAO DE MASSA;  MIDIA DIGITAL
 Categoria GERAL
 Fonte Repositório Digital da FGV
 Formato de Arquivo PDF
 Acesso em 11/05/2021
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