Título | FORMACAO DE EDUCADORES E A CONSTRUCAO DA ESCOLA INCLUSIVA |
Autoria(s) |
MARTINS, MORGANA DE FÁTIMA AGOSTINI (AUTOR)
IBIAPINA, ERICO FRANCISCO VIEIRA (AUTOR)
CARNEIRO, RELMA UREL CARBONE (AUTOR)
|
Edição |
1 ed. |
Editora
|
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS (DOURADOS)
|
Data |
2013 |
Descrição |
79P. |
Idioma |
PORTUGUES |
Notas |
Inclui referências. |
Resumo |
Este livro aborda questões sobre como o paradigma da inclusão tem sido posto em prática no cotidiano escolar, na relação professor e aluno, e discute as mudanças substanciais que tal paradigma prevê em todos os elementos que circundam o processo de ensino e aprendizagem. A obra traz também um levantamento histórico sobre como era tratado e visto o indivíduo com necessidades especiais na sociedade e relaciona essas perspectivas históricas com as práticas excludentes que existem de forma “implícita” ou “explícita” no trabalho atual do professor.
|
Assuntos |
FORMACAO DE PROFESSORES;
EDUCACAO ESPECIAL
|
Categoria |
GERAL |
Fonte |
Repositorio da Universidade Federal da Grande Dourados |
Formato de Arquivo |
PDF |
Acesso em |
30/04/2021 |
|
|
|