Título | MERCADOS E COMERCIALIZACAO : PERSPECTIVAS TEORICA E HISTORICA SOBRE OS UNIVERSOS DA PRODUCAO E DO CONSUMO |
Autoria(s) |
SCHULTZ, GLAUCO (AUTOR)
|
Edição |
1 ed. |
Editora
|
ED. DA UFRGS (PORTO ALEGRE)
|
Data |
2018 |
Descrição |
172P. |
Idioma |
PORTUGUES |
Notas |
Inclui figuras.
Inclui apendices e referencias. |
Resumo |
No presente livro, pretende-se delinear um caminho “alternativo” para discussao sobre mercados e comercializacao, utilizando abordagens nao ortodoxas que insiram nas analises o contexto historico e as instituicoes sociais para a interpretacao do funcionamento de um sistema economico. Essas abordagens sao denominadas sistemicas ou institucionalistas e ancoram suas contribuicoes em subsidios fornecidos pela Sociologia, pela Historia e pelas Ciencias Sociais para o estudo da Economia. O livro Mercados e comercializacao consiste em uma introdução as perspectivas teorica e historica sobre os universos da producao e do consumo. |
Assuntos |
ECONOMIA;
MERCADO;
PRODUCAO;
COMERCIALIZACAO;
CONSUMO (ECONOMIA)
|
Categoria |
GERAL |
Fonte |
Lume Repositorio Digital URFGS |
Formato de Arquivo |
PDF |
Acesso em |
21/10/2020 |
|
|
|