Biblioteca Digital de Santo André

LIVRO ELETRONICO / EBOOK   
 TítuloMERCADOS E COMERCIALIZACAO : PERSPECTIVAS TEORICA E HISTORICA SOBRE OS UNIVERSOS DA PRODUCAO E DO CONSUMO
 Autoria(s) SCHULTZ, GLAUCO (AUTOR)
 Edição 1 ed.
 Editora ED. DA UFRGS (PORTO ALEGRE)
 Data 2018
 Descrição 172P.
 Idioma PORTUGUES
 Notas Inclui figuras. Inclui apendices e referencias.
 Resumo No presente livro, pretende-se delinear um caminho “alternativo” para discussao sobre mercados e comercializacao, utilizando abordagens nao ortodoxas que insiram nas analises o contexto historico e as instituicoes sociais para a interpretacao do funcionamento de um sistema economico. Essas abordagens sao denominadas sistemicas ou institucionalistas e ancoram suas contribuicoes em subsidios fornecidos pela Sociologia, pela Historia e pelas Ciencias Sociais para o estudo da Economia. O livro Mercados e comercializacao consiste em uma introdução as perspectivas teorica e historica sobre os universos da producao e do consumo.
 Assuntos ECONOMIA;  MERCADO;  PRODUCAO;  COMERCIALIZACAO;  CONSUMO (ECONOMIA)
 Categoria GERAL
 Fonte Lume Repositorio Digital URFGS
 Formato de Arquivo PDF
 Acesso em 21/10/2020
Download 1.35MB

topo da página
topo da página
topo da página
topo da página