Título | STRATEGIC SOCIAL MEDIA MARKETING |
Data |
2020 |
Notas |
Curso online gratuito, como ouvinte. Parte do programa MicroMasters de gerenciamento de produtos digitais. Início: 16/09/2020. Certificado pago. Duração: 6 semanas, 4 a 6 horas semanais. Nível avançado. Legendas em Inglês. |
Resumo |
Aprenda a impulsionar o engajamento nas mídias sociais, vinculando estratégia e tática e medindo resultados. Neste curso, examinaremos como as organizações aproveitam as mídias sociais e as interações de consumidor para consumidor para apoiar seus esforços de marketing. Veremos essas questões de uma perspectiva estratégica e prática, em vez de uma perspectiva técnica ou de plataforma. Forneceremos o conhecimento necessário para criar conteúdo atraente para plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat e como identificar influenciadores, fornecer conteúdo para um público-alvo e avaliar o sucesso de seus esforços. |
Assuntos |
MARKETING;
SUCESSO NOS NEGOCIOS;
REDES SOCIAIS;
REDES SOCIAIS ONLINE;
MARKETING DE RELACIONAMENTO;
INDEX_CURSOS_ONLINE
|
Categoria |
GERAL |
Fonte |
EDX - Boston University |
Acesso em |
06/07/2020 |
|
Link para acesso ao site/arquivo
|