Título | DIGITAL ANALYTICS FOR MARKETING PROFESSIONALS: MARKETING ANALYTICS IN THEORY |
Data |
2020 |
Notas |
Curso online gratuito, como ouvinte. Iniciou em 13/05/2020. Curso 2 de 7 no Programa de cursos integrados Marketing digital. Certificado pago. Duração: 17 horas. Legendas em Inglês. |
Resumo |
Aprenda a teoria e a estratégia introdutórias por trás da análise de marketing que fornece aos profissionais de marketing a base necessária para aplicar a análise de dados aos desafios do mundo real que eles enfrentam diariamente em suas vidas profissionais.
Este curso faz parte do iMBA oferecido pela Universidade de Illinois, um MBA on-line flexível e totalmente credenciado a um preço incrivelmente competitivo. Para mais informações, consulte a página Recurso deste curso e onlinemba.illinois.edu. |
Assuntos |
MARKETING;
MARKETING DIGITAL;
INDEX_CURSOS_ONLINE
|
Categoria |
GERAL |
Fonte |
coursera - university of illinois at urbana-champaign |
Acesso em |
01/06/2020 |
|
Link para acesso ao site/arquivo
|