Biblioteca Digital de Santo André

LIVRO ELETRONICO / EBOOK   
 TítuloGUIA PRATICO DE MARKETING NA INTERNET PARA PEQUENAS EMPRESAS
 Autoria(s) TORRES, CLAUDIO (AUTOR)
 Edição 1 ed.
 Data 2010
 Idioma PORTUGUES
 Notas Autor: Claudio Torres. 54p.
 Resumo Este livro, no formato de um guia pratico e objetivo, e para aqueles que nao tem tempo ou equipe suficientes para aplicar as Sete Estrategias do Marketing Digital, mas que como todos nos, tem que em entender melhor como utilizar a Internet em seus negocios. Ele e um guia pratico, de leitura rapida, e aplicacao imediata a qualquer ramo de atividade. Foi criado para que voce possa ler, fazer e obter bons resultados usando a Internet para o seu negocio.
 Assuntos MARKETING NA INTERNET;  COMUNICACAO DIGITAL;  MARKETING DIGITAL;  INDEX_COMUNICACAO
 Categoria GERAL
 Fonte UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
 Formato de Arquivo PDF
 Acesso em 20/05/2020
Download 432KB

topo da página
topo da página
topo da página
topo da página