| Título | ENSINO DE ALEMAO EM CONTEXTO UNIVERSITARIO (O): MODALIDADES, DESAFIOS E PERSPECTIVAS |
| Ind. Responsabilidade | ORGANIZADORAS: DÖRTHE UPHOFF ... [ET AL.]. |
| Autoria(s) |
UPHOFF, DORTHE (ORGANIZADOR)
|
| Edição |
1 ed. |
|
Editora
|
FFLCH/USP (SAO PAULO)
|
| Data |
2019 |
| Descrição |
240P. |
| Idioma |
PORTUGUES |
| Resumo |
As organizadoras da obra enfatizam a importância de um espaço de interlocução mais constante para refletir e debater sobre as dificuldades de manter e ampliar o ensino de alemão na universidade brasileira, além de garantir sua qualidade, tendo em vista as características particulares desse contexto. A obra evidencia a vontade e a necessidade de alunos dos mais variados estados brasileiros para aprenderem a língua alemã de maneira rápida e eficiente. |
| Assuntos |
ESTUDO E ENSINO;
APRENDIZAGEM;
ENSINO SUPERIOR;
FORMACAO DE PROFESSORES;
ALEMAO;
LINGUA ALEMA;
INDEX_FORMACAO_PROFISSIONAL;
INDEX_EDUCACAO
|
| Categoria |
EDUCACAO |
| Fonte |
Portal de Livros Abertos da USP |
| Formato de Arquivo |
PDF |
| Acesso em |
05/05/2020 |
|
|
|
|