|
AUDIOLIVRO |
|
| Título | DIALOGOS SOBRE EDUCACAO...E SE PLATAO VOLTASSE? [AUDIO LIVRO/MP3] |
| Autoria(s) |
VIGNERON, JACQUES M. J. (AUTOR) GOTTLIEB, LIANA (AUTOR) UNIVERSIDADE FALADA/EDITORA ALYA (REALIZACAO) |
| Editora | EDITORA ALYA (SAO PAULO) |
| Data | S.D. |
| Série | EDUCACAO |
| Descrição | 1 CD (CA; 4HORAS): MP3 |
| Idioma | PORTUGUES |
| Resumo | DE UM LADO UM FRANCES, JACQUES VIGNERON, QUE AQUI VIVE E ADORA O BRASIL, PROFESSOR UNIVERSITARIO (APOSENTADO), UM UTOPICO, COM O DESEJO DE FORMALIZAR AS EXPERIENCIAS RECOLHIDAS POR LONGOS ANOS DE MAGISTERIO EM POS-GRADUACAO, MAS COM O FIRME PROPOSITO DE EVITAR "SUBSCREVER RECEITAS". DESEJA QUE SEUS ANTIGOS ALUNOS, AO OUVIREM ESTE AUDIOLIVRO, REENCONTREM SUA ALMA E COM ELA SE SINTONIZEM. FORMALIZA FRAGMENTOS DA SUA VISAO DO "EDUCARE" E DO "SER EDUCADO", E O SEU ENFOQUE DA RELACAO MESTRE-DISCIPULO, DE OUTRO LADO, OU MELHOR, A SEU LADO, UMA BRASILEIRA, LIANA GOTTLIEB, PROFESSORA UNIVERSITARIA, PERPLEXA FRENTE A SITUACAO CAOTICA DA EDUCACAO BRASILEIRA, DOS CONFLITOS ENTRE PROFESSORES E ALUNOS, PROFESSORES E ESCOLAS, E ALUNOS E ESCOLAS, DESEJA TRAZER UM POUCO DE LUZ A TANTAS DIFICULDADES. JUNTOS VAO CONVERSANDO SOBRE TUDO ISSO E NUMA LINGUAGEM SIMPLES, REVELANDO REFLEXOES EM VOZ ALTA. |
| Assuntos | TEORIAS; EDUCACAO; CRITICA E INTERPRETACAO; TEORIAS EDUCACIONAIS |
| Formato de Arquivo | MP3 |
| Localização de exemplar(es) | |
|
Classificação 370.1 V685d | NR 375659 Disponível
Biblioteca CEU Jardim Marek, Praça Jabuticabeiras (Rua Engenheiro Alfredo Heitzman, s/n) - Jardim Marek, (11) 4458-1227 Atendimento suspenso temporariamente |
|
|
Classificação 370.1 V685d | NR 375660 Disponível
Biblioteca Cecília Meireles, Praça Waldemar Soares, s/nº. Parque das Nações, (11) 4468-4533 |
|
|
Classificação 370.1 V685d | NR 375661 Disponível
Biblioteca CEU Jardim Marek, Praça Jabuticabeiras (Rua Engenheiro Alfredo Heitzman, s/n) - Jardim Marek, (11) 4458-1227 Atendimento suspenso temporariamente |
|
| Antes de se dirigir à biblioteca confirme a disponibilidade do exemplar desejado. | |



