Título | DIGITAL CONSUMER BOOK BAROMETER 2022 (THE) : EBOOKS AND AUDIOBOOKS IN CANADA, GERMANY, ITALY, SPAIN, BRAZIL, MEXICO |
Ind. Responsabilidade | RUDIGER WISCHENBART |
Data |
2022 |
Descrição |
43 P |
Idioma |
INGLÊS |
Notas |
IN CO-OPERATION WITH BOOKWIRE, DE MARQUE, EDIGITA, LIBRANDA AND THE INTERNATIONAL PUBLISHING DISTRIBUTION ASSOCIATION
|
Resumo |
RELATORIO SOBRE VENDAS DE E-BOOKS E AUDIOLIVROS NO CANADA, ALEMANHA, ITALIA, ESPANHA, BRASIL, MEXICO E RESUMO DAS DESCOBERTAS E APRENDIZADOS SOBRE AS TENDENCIAS DO MERCADO DE LIVROS DIGITAIS EM E-BOOKS E AUDIOLIVROS DE 2018 A JUNHO DE 2022 E O IMPACTO DA PANDEMIA DE COVID19 E O AUMENTO DE ASSINATURAS E STREAMING. |
Assuntos |
CULTURA;
BIBLIOTECAS;
HABITOS DE LEITURA;
ESTATISTICA;
INDICADORES;
DADOS ESTATISTICOS;
LIVROS ELETRONICOS;
HABITOS CULTURAIS;
INDEX_SMBLL_INDICADORES_E_PESQUISAS
|
Fonte |
CCFI La Compagnie des Chefs de Fabrication des Industries Graphiques et de la Communication |
Formato de Arquivo |
PDF |
Acesso em |
25/10/2022 |
|
|
|