| Título | INTRODUCAO À ESTRATEGIA DE PRODUCAO |
| Autoria(s) |
SANTOS, LUCIANO COSTA (AUTOR)
GOHR, CLAUDIA FABIANA (AUTOR)
|
| Edição |
1 ed. |
|
Editora
|
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS (DOURADOS)
|
| Data |
2010 |
| Descrição |
120P. |
| Idioma |
PORTUGUES |
| Resumo |
A deinição da Estratégia de Produção de uma empresa é um tópico que tem estado cada vez mais presente na agenda de engenheiros de produção e administradores. A importância desse assunto se deve ao fato de que todas as decisões gerenciais relativas à produção estão (ou deveriam estar) diretamente relacionadas com a estratégia competitiva da organização. Assim, a estratégia de produção atuaria como um elo que vincula a estratégia competitiva à gestão do sistema de produção. Embora esse elo seja muitas vezes negligenciado nas empresas, no meio acadêmico já existe um certo consenso de que a forma pela qual as operações são gerenciadas no dia-a-dia depende do direcionamento estratégico do sistema de produção.
|
| Assuntos |
PROCESSO DECISORIO;
ADMINISTRACAO DA PRODUCAO;
PLANEJAMENTO ESTRATEGICO;
PLANEJAMENTO EMPRESARIAL
|
| Categoria |
GERAL |
| Fonte |
Portal de Livros Abertos da UFGD |
| Formato de Arquivo |
PDF |
| Acesso em |
30/04/2021 |
|
|
|
|