Título | ABORDAGENS PARA A CRIACAO DE VALOR NA INOVACAO |
Autoria(s) |
ECHEVESTE, MARCIA ELISA SOARES (AUTOR)
KULPA, CÍNTHIA COSTA (AUTOR)
SONEGO, MONIQUE (AUTOR)
|
Edição |
1 ed. |
Editora
|
ED DA UFRGS (PORTO ALEGRE)
|
Data |
2020 |
Idioma |
PORTUGUES |
Notas |
Serie Ensino, Aprendizagem e Tecnologias.
117p.
Inclui referencias. |
Resumo |
Este livro esta dividido em quatro capitulos, onde sao apresentados uma contextualizacao e um breve historico nos modelos de desenvolvimento, a descoberta de valor, que busca compreender o que gera valor aos clientes como parte fundamental e integrada no processo de desenvolvimento de um produto ou serviço. O capitulo 3 mostra a criacao de valor, oferecendo ferramentas para entender as necessidades dos stakeholders criticos e transladar essa informacao em requisitos do produto, servico, processo para desenvolvimento. O capitulo 4 apresenta o entrega de valor aprovado pelo fabricante por meio de uma combinacao de acoes, desta forma o processo de desenvolvimento de produto tradicional e trabalhado com enfase nas fases iniciais do projeto, desde a concepcao ate o projeto detalhado. |
Assuntos |
GESTAO;
DESIGN THINKING;
INOVACAO
|
Categoria |
GERAL |
Fonte |
Repositorio Digital da UFRGS |
Formato de Arquivo |
PDF |
Acesso em |
24/08/2020 |
|
|
|