| Título | ECONOMIA ARTISTICAMENTE CRIATIVA (A) |
| Autoria(s) |
GREFFE, XAVIER (AUTOR)
GOLDBERGER, ANA (TRADUTOR)
|
| Edição |
1 ed. |
|
Editora
|
ILUMINURAS (SAO PAULO);
ITAU CULTURAL (SAO PAULO)
|
| Data |
2015 |
| Descrição |
192P. |
| Idioma |
PORTUGUES |
| Notas |
TRADUCAO DE: L’ECONOMIE CULTURELLEMENT, ARTISTIQUEMENT CREATIVE
INCLUI BIBLIOGRAFIA. |
| Resumo |
EM A ECONOMIA ARTISTICAMENTE CRIATIVA, XAVIER GREFFE REDESENHA O SURGIMENTO DA ECONOMIA CRIATIVA E ILUSTRA AS LIGACOES ENTRE CULTURA E CRIATIVIDADE DO PONTO DE VISTA INDIVIDUAL E COMUNITARIO. ALEM DISSO, TRATA DAS ESPECIFICIDADES DAS EMPRESAS ARTISTICAMENTE CRIATIVAS, DAS RELACOES ENTRE BENS ECONOMICOS, BENS ARTISTICOS E PRODUTOS CULTURAIS E DAS ARTICULACOES DOS PRODUTORES CRIATIVOS NA ORGANIZACAO DE TERRITORIOS CULTURAIS OU DE REDES CRIATIVAS. |
| Assuntos |
CULTURA;
POLITICA CULTURAL;
ECONOMIA CRIATIVA
|
| Categoria |
CULTURA |
| Fonte |
ITAU CULTURAL |
| Formato de Arquivo |
PDF |
| Acesso em |
20/03/2019 |
|
|
|
|