Cadastro / Alteração de Senha para Internet
|
• Cadastramento ou alteração de senha, no Setor de Atendimento, para obtenção de serviços on-line pelo site da Prefeitura.
|
|
| Compromisso: |
|
Tempo de atendimento: imediato
|
|
| Exigências: |
• Ser proprietário do imóvel, empresa, ser prestador de serviços da Prefeitura ou ter cadastro CRP no município • Ter endereço eletrônico
Para Cadastro: • Pessoa Física caso seja o próprio quem vai consultar as informações relativas ao seu imóvel e/ou sua atividade, apresentar: • RG (original)- - • CPF (original)- - • Classificação Fiscal / CMC (ou dados que permitam localizá-los no sistema)- - • Matrícula (somente quando o cadastro estiver desatualizado).
Caso seja um representante, são necessários os seguintes documentos em cópias simples acompanhadas do original, ou em cópia autenticada:- • Procuração com firma reconhecida;- • CPF e RG do representante
Pessoa Jurídica – A senha pode ser cadastrada para proprietário/sócio, com a apresentação dos seguintes documentos: • RG (original)- - CPF (original) • Contrato Social (se cadastro não estiver atualizado)- - • Matrícula (somente quando o cadastro estiver desatualizado).
Ou seu representante com os seguintes documentos:- - • Procuração com firma reconhecida; - - CPF e RG do representante;- - Contrato Social.Observação: Em caso de escritórios de contabilidade e administração de bens, é necessária uma procuração para cada cliente, e no caso de administrador de imóveis, o contrato de administrador do imóvel.
Para Alteração: • RG (original) • Procuração com firma reconhecida (no caso de Procurador)
|
|
| Documento(s) Necessário(s): |
|
|
|
| Taxa(s): |
|
• Isento
|
|
| Locais de Atendimento: |
|
|
|
|
|