| Título | DIGITAL CONSUMER BOOK BAROMETER 2022 (THE) : EBOOKS AND AUDIOBOOKS IN CANADA, GERMANY, ITALY, SPAIN, BRAZIL, MEXICO |
| Ind. Responsabilidade | RUDIGER WISCHENBART |
| Data |
2022 |
| Descrição |
43 P |
| Idioma |
INGLÊS |
| Notas |
IN CO-OPERATION WITH BOOKWIRE, DE MARQUE, EDIGITA, LIBRANDA AND THE INTERNATIONAL PUBLISHING DISTRIBUTION ASSOCIATION
|
| Resumo |
RELATORIO SOBRE VENDAS DE E-BOOKS E AUDIOLIVROS NO CANADA, ALEMANHA, ITALIA, ESPANHA, BRASIL, MEXICO E RESUMO DAS DESCOBERTAS E APRENDIZADOS SOBRE AS TENDENCIAS DO MERCADO DE LIVROS DIGITAIS EM E-BOOKS E AUDIOLIVROS DE 2018 A JUNHO DE 2022 E O IMPACTO DA PANDEMIA DE COVID19 E O AUMENTO DE ASSINATURAS E STREAMING. |
| Assuntos |
CULTURA;
BIBLIOTECAS;
HABITOS DE LEITURA;
ESTATISTICA;
INDICADORES;
DADOS ESTATISTICOS;
LIVROS ELETRONICOS;
HABITOS CULTURAIS;
INDEX_SMBLL_INDICADORES_E_PESQUISAS
|
| Fonte |
CCFI La Compagnie des Chefs de Fabrication des Industries Graphiques et de la Communication |
| Formato de Arquivo |
PDF |
| Acesso em |
25/10/2022 |
|
|
|
|