| 
					LIVRO ELETRONICO / EBOOK | 
					 | 		
				
| Título | FORMACAO DOCENTE E AUTORREFLEXAO PELA ARTE: PRATICAS PEDAGOGICAS COLETIVAS DE SI NA ESCOLA | ||
| Autoria(s) | ZAMPERETTI, MARISTANI POLIDORI (AUTOR) | ||
| Edição | 1 ed. | ||
| Editora | UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS UFPEL (PELOTAS) | ||
| Data | 2017 | ||
| Série | POS GRADUACAO , 10 | ||
| Descrição | 198P.ILUS. | ||
| Idioma | PORTUGUES | ||
| Resumo | Essa pesquisa surgiu dos questionamentos da investigadora, a partir de reflexões vivenciadas com um grupo de professores atraves da experimentação de práticas artísticas e pedagógicas em processos de formacao continuada na escola. Atraves de pesquisa-acao promoveu a oxigenacao e criacao de espaços de experiencia, de organizacao de processos de trabalho coletivo, reflexao e autoformação na escola. No presente texto apresenta-se a proposição de que as relacoes entre o saber de si e as vivencias coletivas docentes possibilitam a reflexao sobre o ser docente. | ||
| Assuntos | EDUCACAO; FORMACAO DE PROFESSORES; ARTE; PRATICAS EDUCATIVAS | ||
| Categoria | GERAL | ||
| Fonte | Repositorio da UFPEL | ||
| Formato de Arquivo | |||
| Acesso em | 23/11/2020 | ||
					
					
					 
											
					 | 
				|||
						 
  | 
			  		|||




