|  Título | LEI 11.645/08 NAS ARTES E NA EDUCACAO (A): PERSPECTIVAS INDIGENAS E AFRO-BRASILEIRAS | 
				
				
	 			  
			  		|  Ind. Responsabilidade | SUMAYA MATTAR, CLARISSA SUZUKI E MARIA PINHEIRO (ORGANIZADORES). | 
				
				
					
					
	
				
 
 				   
			  		|  Autoria(s) | 
					
  
				
  
				
MATTAR, SUMAYA (ORGANIZADOR)   
				
SUZUKI, CLARISSA (ORGANIZADOR) 
					   
PINHEIRO, MARIA (ORGANIZADOR)		   
					
					 | 
				
	
			
	 			  
			  		|  Edição | 
					1 ed. | 
				
			
					
 				   
			  		| 
					 Editora
					
					 | 
					
		 			   
			 		ECA/USP (SAO PAULO)
					 | 
				
	
	
	 			  
			  		|  Data | 
					2020 | 
				
			
	 			  
			  		|  Descrição | 
					246P. LUS. | 
				
	 			  
			  		|  Idioma | 
					PORTUGUES | 
				
			
		   		
   
   
	
	
   
	 			  
			  		|  Resumo | 
					Os textos que integram este livro aprofundam e ampliam as possibilidades de pensar e propor a pesquisa e a ação educativa em diálogo e como desdobramento da Lei 11.645/08. Nesta obra, os(as) autores(as) apresentam experiências e reflexões plurais no que se refere à abordagem das perspectivas indígenas e afro-brasileiras na educação e que vão além de narrativas e práticas discursivas dominantes em espaços acadêmicos e escolares, apresentando formatos e linguagens muito diversos, entre ensaios, poesias, relatos de práticas educativas, imagens, vídeos, entrevistas e narrativas autobiográficas. | 
				
			
	
	
 				   
			  		|  Assuntos | 
					
		  
					
					ESTUDO E ENSINO;  
		 		  
					
					EDUCACAO BRASILEIRA;  
		 		  
					
					LEGISLACAO EDUCACIONAL;  
		 		  
					
					CULTURA INDIGENA;  
		 		  
					
					ARTES;  
		 		  
					
					CULTURA AFRO-BRASILEIRA;  
		 INDEX_EDUCACAO		   
					 | 
				
	
			
	   
   
	 			  
			  		|  Categoria | 
					GERAL | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Fonte | 
					Portal de Livros Abertos da USP | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Formato de Arquivo | 
					PDF | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Acesso em | 
					27/10/2020 | 
				
			
	
				
   
	 			  
			  		
					
					
					 
											
					 | 
				
	
	 			  
			  		| 
						 					
					 | 
			  		
					 |