|  Título | FORMACAO DE PROFESSORES SOB NOVOS ANGULOS (A): O PIBID NA UNIVERSIDADE DE SAO PAULO (2015-2018) | 
				
				
	 			  
			  		|  Ind. Responsabilidade | CLÁUDIA VALENTINA ASSUMPÇÃO GALIAN, EDNA MAURA ZUFFI E EMERSON DE PIETRI (ORGANIZADORES). | 
				
				
					
					
	
				
 
 				   
			  		|  Autoria(s) | 
					
  
				
  
				
GALIAN, CLAUDIA VALENTINA ASSUMPCAO (ORGANIZADOR)   
				
ZUFFI, EDNA MAURA (ORGANIZADOR) 
					   
PIETRI, EMERSON DE (ORGANIZADOR)		   
					
					 | 
				
	
			
	 			  
			  		|  Edição | 
					1 ed. | 
				
			
					
 				   
			  		| 
					 Editora
					
					 | 
					
		 			   
			 		FEUSP (SAO PAULO)
					 | 
				
	
	
	 			  
			  		|  Data | 
					2019 | 
				
			
	 			  
			  		|  Descrição | 
					243P. | 
				
	 			  
			  		|  Idioma | 
					PORTUGUES | 
				
			
		   		
   
   
	
	
   
	 			  
			  		|  Resumo | 
					A obra tem como objetivo compartilhar experiências desenvolvidas entre professores em formação inicial, em formação continuada, e formadores também em formação. Pretende-se contribuir, assim, para o debate acerca dos processos formativos em seus vários níveis. Esperamos que a leitura dessas experiências convide a novas trocas e que possam mostrar que o PIBID tem se firmado, na USP, como um espaço aberto ao diálogo, à diversidade e à vivência democrática, como um modelo que pode contribuir para a revalorização de outras experiências de formação docente. | 
				
			
	
	
 				   
			  		|  Assuntos | 
					
		  
					
					ENSINO SUPERIOR;  
		 		  
					
					PRATICA DE ENSINO;  
		 		  
					
					EDUCACAO PROFISSIONAL DE PROFESSORES;  
		 		  
					
					FORMACAO DE PROFESSORES;  
		 		  
					
					INDEX_FORMACAO_PROFISSIONAL;  
		 INDEX_EDUCACAO		   
					 | 
				
	
			
	   
   
	 			  
			  		|  Categoria | 
					GERAL | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Fonte | 
					Portal de Livros Abertos da USP | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Formato de Arquivo | 
					PDF | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Acesso em | 
					07/08/2020 | 
				
			
	
				
   
	 			  
			  		
					
					
					 
											
					 | 
				
	
	 			  
			  		| 
						 					
					 | 
			  		
					 |