|  Título | MITO DE DRACULA (O): IMAGINARIO E EDUCACAO | 
				
				
	 			  
			  		|  Ind. Responsabilidade | ALBERTO FILIPE ARAÚJO, ROGÉRIO DE ALMEIDA E MARCOS BECCARI (ORGANIZADORES). | 
				
				
					
					
	
				
 
 				   
			  		|  Autoria(s) | 
					
  
				
  
				
ARAUJO, ALBERTO FILIPE (ORGANIZADOR)   
				
ALMEIDA, ROGERIO DE (ORGANIZADOR) 
					   
BECCARI, MARCOS (ORGANIZADOR)		   
					
					 | 
				
	
			
	 			  
			  		|  Edição | 
					1 ed. | 
				
			
					
 				   
			  		| 
					 Editora
					
					 | 
					
		 			   
			 		FEUSP (SAO PAULO)
					 | 
				
	
	
	 			  
			  		|  Data | 
					2019 | 
				
	 			  
			  		|  Série | 
					
					MITOS DA POS-MODERNIDADE
					   , 2
					 | 
				
			
			
	 			  
			  		|  Descrição | 
					294P. | 
				
	 			  
			  		|  Idioma | 
					PORTUGUES | 
				
			
		   		
   
   
	
	
   
	 			  
			  		|  Resumo | 
					Nesta obra o foco recai sobre a hermenêutica do mito de Drácula, tendo como foco irradiador o livro de Bram Stoker, justamente por ter cristalizado a versão literária que servirá de matriz para as demais versões, não só literárias, mas cinematográficas, televisivas, em história em quadrinhos ou mesmo jogos e aplicativos digitais. Neste livro, o segundo da coleção, reunimos oito estudos sobre o mito de Drácula, em uma cartografia de hermenêuticas convergentes, que circulam em torno do imaginário e da educação, em busca de aprofundar os modos de compreensão do mito e investigar sua atualidade. | 
				
			
	
	
 				   
			  		|  Assuntos | 
					
		  
					
					EDUCACAO;  
		 		  
					
					POS-MODERNIDADE;  
		 		  
					
					DRACULA;  
		 		  
					
					IMAGINARIO;  
		 MITO NA LITERATURA		   
					 | 
				
	
			
	   
   
	 			  
			  		|  Categoria | 
					GERAL | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Fonte | 
					Portal de Livros Abertos da USP | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Formato de Arquivo | 
					PDF | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Acesso em | 
					06/07/2020 | 
				
			
	
				
   
	 			  
			  		
					
					
					 
											
					 | 
				
	
	 			  
			  		| 
						 					
					 | 
			  		
					 |