|  Título | INTRODUCAO A LINGUA ARMENIA OCIDENTAL: ALFABETIZACAO E CONVERSACAO ELEMENTAR | 
				
				
	 			  
			  		|  Ind. Responsabilidade | SANDRA MARIA SILVA PALOMO. DEIZE CRESPIM PEREIRA E YGOR PINHEIRO AMORIM GALDINO (ORGANIZADORES). | 
				
				
					
					
	
				
 
 				   
			  		|  Autoria(s) | 
					
  
				
PALOMO, SANDRA MARIA SILVA (AUTOR)   
				
PEREIRA, DEIZE CRESPIM (ORGANIZADOR) 
					   
GALDINO, YGOR PINHEIRO AMORIM (ORGANIZADOR)		   
					
					 | 
				
	
			
	 			  
			  		|  Edição | 
					1 ed. | 
				
			
					
 				   
			  		| 
					 Editora
					
					 | 
					
		 			   
			 		FFLCH/USP (SAO PAULO)
					 | 
				
	
	
	 			  
			  		|  Data | 
					2020 | 
				
			
	 			  
			  		|  Descrição | 
					155P. | 
				
	 			  
			  		|  Idioma | 
					PORTUGUES | 
				
			
		   		
   
   
	
	
   
	 			  
			  		|  Resumo | 
					Este livro constitui uma introdução à língua armênia, mais especificamente, ao seu dialeto ocidental, compreendendo exercícios didáticos dirigidos a alunos falantes do português que se iniciam no estudo da língua armênia. A obra se divide em duas partes: a primeira corresponde ao curso "Introdução à Língua Armênia Ocidental": Alfabetização e Conversação Elementar", tendo por objetivo a alfabetização; e a segunda parte deste livro didático correspondente ao curso "Língua Armênia Ocidental: Noções Básicas de Gramática e Conversação", no intuito de estimular o estudante a adquirir um vocabulário básico e noções de Gramática (Morfologia e Sintaxe) do armênio ocidental. | 
				
			
	
	
 				   
			  		|  Assuntos | 
					
		  
					
					ESTUDO E ENSINO;  
		 		  
					
					GRAMATICA;  
		 		  
					
					CONVERSACAO;  
		 LINGUA ARMENIA		   
					 | 
				
	
			
	   
   
	 			  
			  		|  Categoria | 
					GERAL | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Fonte | 
					Portal de Livros Abertos da USP | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Formato de Arquivo | 
					PDF | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Acesso em | 
					29/06/2020 | 
				
			
	
				
   
	 			  
			  		
					
					
					 
											
					 | 
				
	
	 			  
			  		| 
						 					
					 | 
			  		
					 |