|  Título | WAS DU SCHON IMMER UBER LINGUISTIK, DAF UND INTERKULTURALITAT WISSEN WOLLTEST, ABER NICHT ZU FRAGEN WAGTEST: REFLEXOES SOBRE LINGUISTICA, ENSINO-APRENDIZAGEM E INTERCULTURALIDADE EM LINGUA ALEMA | 
				
				
	 			  
			  		|  Ind. Responsabilidade | ORGANIZADORA: MARCELI CHERCHIGLIA AQUINO. | 
				
				
					
					
	
				
 
 				   
			  		|  Autoria(s) | 
					
  
				
					   
AQUINO, MARCELI CHERCHIGLIA (ORGANIZADOR)		   
					
					 | 
				
	
			
	 			  
			  		|  Edição | 
					1 ed. | 
				
			
					
 				   
			  		| 
					 Editora
					
					 | 
					
		 			   
			 		FFLCH/USP (SAO PAULO)
					 | 
				
	
	
	 			  
			  		|  Data | 
					2020 | 
				
			
	 			  
			  		|  Descrição | 
					158P. | 
				
	 			  
			  		|  Idioma | 
					PORTUGUES/ALEMAO | 
				
			
		   		
   
   
	
	
   
	 			  
			  		|  Resumo | 
					O presente livro tem a intenção de discutir pesquisas atuais nas áreas de Linguística Aplicada, Linguística Contrativa, Ensino e Aprendizagem de Alemão como língua estrangeira/adicional (ALE, ALA) e Estudos (Inter)culturais. Tendo em vista a importância dessas interações, o volume foi organizado com capítulos de diferentes áreas de pesquisa e contextos de trabalho, proporcionando um espaço de interlocução e reflexão sobre as pesquisas atuais em língua alemã. Os textos escolhidos revelam a intenção de abrir espaço para essas discussões e análises em pauta ao longo da obra. | 
				
			
	
	
 				   
			  		|  Assuntos | 
					
		  
					
					ESTUDO E ENSINO;  
		 		  
					
					LINGUISTICA;  
		 		  
					
					APRENDIZAGEM;  
		 		  
					
					ALEMAO;  
		 		  
					
					COMUNICACAO INTERCULTURAL;  
		 LINGUA ALEMA		   
					 | 
				
	
			
	   
   
	 			  
			  		|  Categoria | 
					EDUCACAO | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Fonte | 
					Portal de Livros Abertos da USP | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Formato de Arquivo | 
					PDF | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Acesso em | 
					19/06/2020 | 
				
			
	
				
   
	 			  
			  		
					
					
					 
											
					 | 
				
	
	 			  
			  		| 
						 					
					 | 
			  		
					 |