|  Título | ENSINO DE ALEMAO EM CONTEXTO UNIVERSITARIO (O): MODALIDADES, DESAFIOS E PERSPECTIVAS | 
				
				
	 			  
			  		|  Ind. Responsabilidade | ORGANIZADORAS: DÖRTHE UPHOFF ... [ET AL.]. | 
				
				
					
					
	
				
 
 				   
			  		|  Autoria(s) | 
					
  
				
					   
UPHOFF, DORTHE (ORGANIZADOR)		   
					
					 | 
				
	
			
	 			  
			  		|  Edição | 
					1 ed. | 
				
			
					
 				   
			  		| 
					 Editora
					
					 | 
					
		 			   
			 		FFLCH/USP (SAO PAULO)
					 | 
				
	
	
	 			  
			  		|  Data | 
					2019 | 
				
			
	 			  
			  		|  Descrição | 
					240P. | 
				
	 			  
			  		|  Idioma | 
					PORTUGUES | 
				
			
		   		
   
   
	
	
   
	 			  
			  		|  Resumo | 
					As organizadoras da obra enfatizam a importância de um espaço de interlocução mais constante para refletir e debater sobre as dificuldades de manter e ampliar o ensino de alemão na universidade brasileira, além de garantir sua qualidade, tendo em vista as características particulares desse contexto. A obra evidencia a vontade e a necessidade de alunos dos mais variados estados brasileiros  para aprenderem a língua alemã de maneira rápida e eficiente. | 
				
			
	
	
 				   
			  		|  Assuntos | 
					
		  
					
					ESTUDO E ENSINO;  
		 		  
					
					APRENDIZAGEM;  
		 		  
					
					ENSINO SUPERIOR;  
		 		  
					
					FORMACAO DE PROFESSORES;  
		 		  
					
					ALEMAO;  
		 		  
					
					LINGUA ALEMA;  
		 		  
					
					INDEX_FORMACAO_PROFISSIONAL;  
		 INDEX_EDUCACAO		   
					 | 
				
	
			
	   
   
	 			  
			  		|  Categoria | 
					EDUCACAO | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Fonte | 
					Portal de Livros Abertos da USP | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Formato de Arquivo | 
					PDF | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Acesso em | 
					05/05/2020 | 
				
			
	
				
   
	 			  
			  		
					
					
					 
											
					 | 
				
	
	 			  
			  		| 
						 					
					 | 
			  		
					 |