|  Título | PROTECAO AOS CONHECIMENTOS DOS POVOS INDIGENAS E DAS SOCIEDADES TRADICIONAIS DA AMAZONIA | 
				
				
	 			  
			  		|  Ind. Responsabilidade | EQUIPE
CLAUDIA LEONOR LOPEZ GARCES (COORD.),
ANTONIO DO SOCORRO FERREIRA PINHEIRO, BENEDITA DA SILVA BARROS,
ALYNE MARCELY FERNANDES DE SOUZA, NEILA CRISTINA DOS SANTOS BARBOSA | 
				
				
					
					
	
				
 
 				   
			  		|  Autoria(s) | 
					
		   
					
					 | 
				
	
			
	 			  
			  		|  Edição | 
					4 ed. | 
				
			
					
 				   
			  		| 
					 Editora
					
					 | 
					
		 			   
			 		IPHAN (BRASILIA)
					 | 
				
	
	
	 			  
			  		|  Data | 
					2012 | 
				
			
	 			  
			  		|  Descrição | 
					25P. | 
				
	 			  
			  		|  Idioma | 
					PORTUGUES | 
				
			
		   		
   
   
   
	 			  
			  		|  Notas | 
					PROJETO
FORMACAO DE RECURSOS HUMANOS E FORTALECIMENTO INSTITUCIONAL COMO ALTERNATIVA
DE RECOMPOSICAO DO PATRIMONIO AMBIENTAL E CULTURAL AMAZONICO (MATERIAL E IMATERIAL)
 | 
				
			
	
	
   
	 			  
			  		|  Resumo | 
					ESTA
CARTILHA PRETENDE SER UM INSTRUMENTO DE
INFORMACAO E, CONSEQUENTEMENTE, CONTRIBUIR PARA
MELHOR COMPREENSAO DO SISTEMA DE PROTECAO
AOS CONHECIMENTOS TRADICIONAIS, INCENTIVANDO
PRATICAS SOCIAIS JUSTAS NAS RELACOES ENTRE POVOS
INDIGENAS E COMUNIDADES DA AMAZONIA COM
PESQUISADORES, ENTIDADES PUBLICAS, ONGS E SETOR
EMPRESARIAL. TENTAR APROXIMAR O DIALOGO ENTRE
ESSES ATORES E O PROPOSITO DESTA CARTILHA.
 | 
				
			
	
	
 				   
			  		|  Assuntos | 
					
		  
					
					AMAZONIA;  
		 		  
					
					INDIOS;  
		 		  
					
					INDIGENAS;  
		 		  
					
					INDIGENAS BRASILEIROS;  
		 		  
					
					CULTURA INDIGENA;  
		 INDEX_POVOS_INDIGENAS		   
					 | 
				
	
			
	   
   
	 			  
			  		|  Categoria | 
					CULTURA | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Fonte | 
					IPHAN | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Formato de Arquivo | 
					PDF | 
				
			
	
   
	 			  
			  		|  Acesso em | 
					24/05/2019 | 
				
			
	
				
   
	 			  
			  		
					
					
					 
											
					 | 
				
	
	 			  
			  		| 
						 					
					 | 
			  		
					 |